Photobucketbarrinhas

QUEM TEM UMA RAZÃO PARA VIVER,PODE SUPORTAR QUALQUER COISA

Photobucket
Krishna "LIVRE-SE DE SUAS QUALIDADES NÃO-HUMANAS,LEVANTE-SE E LUTE.ESSA AUTOPIEDADE,ESSA AUTO-INDULGÊNCIA NÃO CONVÉM Á GRANDE ALMA QUE VOCE É"(Krishna para Arjuna)
Glitter Creator - http://www.glittertextgraphics.com


MEU AWARD: link

 


Photobucket

barrinhas
Glitter Creator - http://www.glittertextgraphics.com

barrinhasPhotobucket awards_sign barrinhas
CiadaGata fantasysword CiadaGata Photobucket
Glitter Text Graphics - http://www.glittertextgraphics.com

U2
Pensamento CiadaGata

SEJAM BEM VINDOS

'''VOCE NÃO PEDE PARA NASCER E MORRE SEM QUERER...APROVEITE ENTÃO O INTERVALO!!'''
Photobucket

Photobucket

Photobucket

quarta-feira, 30 de julho de 2008

EDITORIAL

Photobucket

AOS MEUS QUERIDOS BLOGAMIGOS.....

AGRADEÇO IMENSAMENTE TODAS AS MANIFESTAÇÕES DE CARINHO E SOLIDARIEDADE QUE RECEBI NESTES ÚLTIMOS DIAS, PELO EMAIL,PELO MEU MSN,PELO BLOG, NOS BLOGS DE VOCES....

TODOS ME EMOCIONARAM DEMAIS,E DEIXARAM EM MIM, A CERTEZA QUE NESTE MUNDO EXISTEM AINDA PESSOAS SENSÍVEIS, QUE SE IMPORTAM UMAS COM AS OUTRAS,QUE SÃO SOLIDÁRIAS,SENTEM TAMBÉM NA PELE AS DIFICULDADES E DORES ALHEIAS,MESMO QUE SEJA NUM MUNDO COMPLETAMENTE VIRTUAL,PELO MENOS ISSO AINDA PODEMOS CONTAR.


SEI QUE TODOS GOSTARIAM QUE EU VOLTASSE,SENTI ISSO MUITO INTENSAMENTE,MAS, NO MOMENTO, ESTÁ DIFÍCIL, POIS BLOGAR PARA MIM ERA UM PRAZER ENORME, ELABORAR OS TEXTOS, PESQUISAR, LER MINHAS ANOTAÇÕES DIÁRIAMENTE,COMPARAR AS MENSAGENS DOS BLOGS E TIRAR MINHAS IDÉIAS PARA OS POSTS.


DESEJO Á TODOS MUITAS FELICIDADES, SORTE NA VIDA,SAÚDE,POIS SEM ELA NADA SOMOS E A CERTEZA DE DIAS MELHORES PARA A HUMANIDADE, PARA O PLANETA E QUE AS PESSOAS SE LEMBREM QUE ESTÃO AQUI DE PASSAGEM, APRENDENDO LIÇÕES PARA UM DIA, COM TODA CERTEZA,VOLTARMOS PARA A CASA.

NOSSA CASA NO CÉU,AO LADO DE TODOS OS MESTRES ILUMINADOS E SERES DE LUZ, QUE AQUI VIERAM PARA NOS TRAZER SABEDORIA, PRINCÍPIOS E LUZ DIVINA.


E DEIXO Á VOCES UM PENSAMENTO.....


"NAS ASAS DO TEMPO,A TRISTEZA VOA EMBORA..."

(JEAN DE LA FONTAINE)

"O SENHOR ESTÁ PERTO DOS QUE TEM O CORAÇÃO QUEBRANTADO E SALVA OS DE ESPÍRITO ABATIDO"(SALMO 34;18)

WALK ON FOREVER,MONICAVOX...I'M STILL HAVEN'T FOUND WHAT I'M LOOKING FOR.....

Photobucket

48 comentários:

o¤° SORRISO °¤o disse...

Querida Monica. Fico triste por não ter mais a sua presença diária em seu blog e no meu, também. :-(
Mas, só posso lhe desejar muitas FELICIDADES e muita SORTE em tudo que se propor a fazer.

Tem um post especial para você lá no meu blog. Singelo, mas de coração.

BOA SEMANA! TUDO DE BOOOOMMM!!!

UP THE IRONS!!

Beijos mil! :-)

__xxxxxxxxxxx______xxxxxxxxxx
_xxxxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
_xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
__xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
____xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
_______xxxxxxxxxxxxxxxxx
_________xxxxxxxxxxxx
__________xxxxxxxxx
____________xxxxx
____________ xxx


Te mando um e-mail.

Bandys disse...

Monica,
Tudo nessa vida passa...
Estamos juntas!


COM MUITO CARINHO LHE DESEJO...°..°..°

°..°..°Que a cada amanhecer,°..°..°
°..°..°raios de sol penetrem em sua alma°..°..°
°..°..°enchendo-a de paz e da certeza°..°..°
°..°..°que a vida é feita sempre de Esperança !
°..°..°Pois a cada manhã temos a chance,°..°..°
°..°..°e a oportunidade de um recomeçar !°..°..°
°..°..°Que seus sonhos sejam realizados,°..°..°
°..°..°seus ideais sempre preservados°..°..°
°..°..°e um toc toc bata em sua porta°..°..°
°..°..°trazendo como o presente,°..°..°
°..°..° "A FELICIDADE!!!!" °..°..°
]...._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\\..,-"-.´´
........`-..\(..'-...\´´
...............\.;---,/´´
..........,-""-;\´´
......../....-'.).\\
........\,---'`...\\´ bjKAssss!!!

Everson Russo disse...

Monica meu amor,já conversamos a respeito,nos emocionamos juntos, e o meu silencio de agora é pela admiração que tenho contigo, pelo respeito, pelo carinho, pela amizade,como voce disse esse mundo virtual existem pessoas que valem a pena, e é exatamente isso que voce passa,que seu blog transmite,eu vejo nele e em voce amor,prazer, sinceridade,cultura e todas as virtudes do ser humano, tenho certeza de coração,que voce superará a fase,e ainda vai olhar pra tras com mais experiencia e mais calos de guerra,guerra e vitoria, e eu,como um amigo que aprendeu a te admirar, a te adorar e principalmente a te querer bem, ainda numa ultima tentativa,tenho certeza que o ADEUS será trocado por um ATÉ BREVE, e em pouco tempo poderemos ter voce de volta, para aqui podermos aprender, e em nossos cantinhos podermos te receber,te beijo carinhosamente com a tristeza de um amigo que se vai, mas te espero tambem carinhosamente com o coração aberto de quem recebe um ser amado.Fique com Deus, que Ele te cuide muito, de de paz, e que nos momentos de distração, quando voce estiver ouvindo Bono Vox,lembre se do amigo que te elegeu a Garota Bono.beijo na alma.

Anônimo disse...

Sejas muito feliz...É o meu desejo!

Anônimo disse...

Obrigado por tudo. Seus comentários sempre abrilhantaram meu blog. E que esta nova fase seja de alegria. Um beijo

Unknown disse...

Vou ficar com muitas saudades, Monica, ainda mais que tomávamos o café juntas todos os dias, rsrsrsr.

Mas olha, logo estarei te visitando, tenho parentes aí pertinho de vc, com certeza ainda vou te dar um abraço pessoalmente, me aguarde!

Fica triste não, bola pra frente, a vida é assim....Vivendo e aprendendo!

"O senhor é meu pastor, e nada me faltará"

Lembre-se sempre disso!

Um beijo pra vc , p/ sua florzinha e Au revoir!!!! rsrsr

Vous vai être très heureux!
Will a écrit droit?

Adoro vc!

Paula Barros disse...

Mônica desejo o melhor para você. Com certeza o tempo diminui as dores, e nos ensina. Você é maior que tudo isso. Tem dentro de você toda a força, serenidade e discernimento para se permitir o tempo necessário. Esse momento que estais a passar é o momento de resgatar dentro de você todos os ensinamentos, todas as vivências boas, as palavras de carinho, respirar profundo, e seguir, passo a passo. Pois tenho uma certeza, você sairá fortalecida, e nos trará muito mais palavras de conforto e ensinamentos, pois terá vivenciado o seu momento, terá aprendido muito mais com ele, e com o seu exemplo nós aprenderemos mais ainda.
Fique em paz. Lembre-se sempre dos pés nos chão, literalmente no chão, olhos ho horizonte ou voltados para o céu, e a respiração. Assim também ajudará a mente a fluir melhor.
Querida conte comigo de coração.
beijos

Anônimo disse...

Amiga, o tempo é o melhor remédio prá tudo e temos o aprendizado prá nos levar adiante e nos ensinar...sei q vc é forte, uma guerreira e vai voltar muito mais forte ainda...é só acreditar...desejo à vc muitas felicidades, tudo de bom em sua vida.

mil beijinhos...Izi

Anônimo disse...

Mônica, cada um de nós, blogueiros, pode viver o mesmo que vc. Eu já vivi tantas vezes e quantas foram não me lembro,. Sei apenas que me levantei.
E vc, querida, vai conseguir´TMABÉM.
ACREDITE. VC PODE E VC VAI SUPERAR.
BEIJOS E DIAS FELIZES

Anônimo disse...

Oi linda,

Pasando para conferir as 9dades, matar as saudades e desejar uma linda quinta feira e muita paz!

Smack!

Edimar suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

Anônimo disse...

Miguinha desejo que vc tenha muito sucesso no que for fazer,muitas alegrias,saúde e principalmente amor.Qdo quiser voltar!Estarei de braços abertos esperando por ti..ioio.


Ser amado. Nós temos que “vestir o Cristo” como a escritura nos diz.
E assim, nós fomos criados para amar como Ele nos ama.
O próprio Jesus se faz o faminto, o desnudo, o sem-teto, o não desejado, e
Ele diz: "você fez isto a mim".
No último dia, Ele dirá a esses à sua direita: "tudo o que você fez ao menor destes,
você fez a mim, e
Ele também dirá a esses à sua esquerda, tudo o que você negligenciou fazer para o menor destes,
você negligenciou fazer isto para mim”.

Madre Teresa de Calcutá.

Unknown disse...

A amizade é assim:

É sentir o carinho,
É ouvir o chamado.
É saber o momento
de ficar calado.
Amizade é somar
alegrias, dividir tristeza.
É respeitar o espaço,
silenciar o segredo.
È a certeza
da mão estentida.
A cumplicidade que
não se explica,
Apenas vive!


Bom fim de semana Monica...

Aproveitaaaaaaaaaaaaaaaaa


Bjinhos....Marcinha*

Anônimo disse...

Monica linda!Q Deus te ilumine,tire de seu coração a tristeza,pois essa não combina com vc,aprendi muito com vc,meus dias se tornavam mais alegres quando via seus coments,sentirei saudade,mas ainda bem q temos email,respeite seu momento mesmo,faça o que sua alma pede,quero seu bem,sua paz,seu equilibrio,com certeza,vc se tornará mais forte,mesmo que para isso sofra,estamos todos sofrendo,mas vejo-a vc como a um diamante,cada dia mais valiosa,mais lapidada,por isso,a mudança,seja feliz!!não seremos,nem somos os mesmos,depois q a conhecemos!!acredite!!adoro vc!!bjss,
walk on forever!

PrincipeTito disse...

Estou aguardando a sua volta...Estou sentindo falta das suas visitas !!! Abraços.

Everson Russo disse...

O blog mundo é imenso,talvez infinito,infinito em incertezas,infinito em sonhos,mundos,criações,ideias,ideais,amores,dores,mas principalmente infinito no sentimento da falta daqueles que nos deixam,uma pessoa que deixa de nos visitar faz imensa falta,não pelo numero de visitas a um blog,e sim pelo carinho,pela lembrança,pela amizade,pelo afeto,é chegar da janela numa noite de céu limpo em esrelas, e ver entre bilhoes e bilhoes a falta de um brilho intenso,todas brilham,mas cada uma tem sua forma especial e inconfundivel....WALK ON FOREVER,vou segurando essa bandeira,e guardando no coração saudades de tamanho absurdo,e esperando que o mais breve possivel,em meio a nuvens,brilho da lua,ou que seja no meio de uma tempestade ela volte a brilhar como as outras...beijos na alma.

Unknown disse...

Quando o sol do amanhã chegar, abra bem os olhos e comtempla a beleza do amanhecer...
Assim, você viverá a emoção de ver mais um dia nascer...
Se por acaso as lágrimas insistirem em banhar o seu rosto,
não deixando você enxergar, procure secá-las e pense que depois da tempestade vem a bonanza...
Uma bonanza cheia de alegria, otimismo e esperança...
de que um dia todos os sonhos desejados serão realizados.
E que todos os seus objetivos serão alcançados.
Procure pensar sempre, que você é capaz de vencer
qualquer obstáculo, capaz de vencer o cansaço, a solidão,
o medo, e deixe fluir apenas o sentimento de amor
dentro do seu coração.
Mesmo que o mundo feche as portas para você,
mesmo assim, não desista, porque você, é capaz de
fazer o mundo sorrir para você.
Porque você é uma pessoa abençoada...
Abençoada por Deus ....

Pra vc com carinho...Bjs...Marcinha*

Anônimo disse...

Mônica não sei o que aconteceu contigo, mas desejo que vc supere o que for preciso, e tenha certeza que estamos aqui torcendo por vc e lhe aguardando. Um grande beijo e até breve.

Unknown disse...

Tá fazendo uma falta imensa.

Bom fim de semana pra vc e toda sua família, bjs....Marcinha*

Anônimo disse...

Amiga Monica,seja o que for o que deseja tudo vai ser melhor Deus estará sempre contigo.Seu lugar está guardado no Palácio.beijinhos Ju e Mary

Anônimo disse...

Amiga Monica o que voce tiver que fazer será melhor para voce, pois Deus está contigo,seu lugar estará guardado no Palácio.Mil beijos Ju e Mary

Everson Russo disse...

Moniquinha anjo amado de luz e paz, espero que seus dias tem sido de pura praz,com o maior branco possivel da alma,que o seu sorriso já esteja se fixando no rosto,e que todas as feridas se tornem cicatrizes do aprendizado, e aprendizado é fortaleza, enquanto isso, no céu do blogmundo falta um anjo, um anjo que toda a manhã pairava levando paz, levando respeito,levando carinho, amor e amizade, e tenho a mais pura certeza, esse anjo ainda se encontra dentro de ti, e ele vai sair e nos brindar com sua presença de novo...WALK ON FOREVER,ainda carregando essa bendeira,doido pra te entrega la e te ver sorrir como antes...beijos na alma, fique com Deus...porque Deus curará dos filhos todas as feridas com as proprias mãos...

Anônimo disse...

Monica querida, estamos de volta e com muitas saudades de voce. Seu blog é destaque la no clube, te esperamos la , pegue seu selinho na sala de premios. Um beijo grande e boa semana pra voce amiga.

Unknown disse...

Monica, ótima semana pra vc...bjussss


Um dia, eu perdoei meu inimigo


e fui forte...


no outro eu pedi perdão


e fui grande.


Um dia, batalhei pelo que queria


e fui perseverante...


no outro, dividi o pão


e fui rico!


Um dia, recebi aplausos


e fui admirado...no outro, fiz o bem em silêncio


e os anjos me aplaudiram.


Um dia, usei a inteligência


e fui respeitado...
no outro, usei o coração


e fui amado!


fica com Deus....

Anônimo disse...

Monica, o que aconteceu?

Meu Deus, eu me ausento por uns dias e já fica toda essa bagunça? Cadê minha amiga Bonolete? :/

Pôxa... Eu gosto tanto do seu blog, ler suas coisas, compartilhar meu amor pelo rock, sobretudo U2...

Mas tudo bem. Não vou ser egoísta a esse ponto... Respeito o seu momento... Espero que Deus esteja sempre ao seu lado te iluminando em cada passo que der e te dando apoio, sobretudo, sempre que precisar...

Vou torcer para que volte... E quando isso acontecer, pode ter certeza de que voltarei feliz para ler suas palavras...

Grande beijo!
Stef...

Anônimo disse...

POW AMADINHA Ñ DEMORE A VOLTAR VIU FÉ EM DEUS E VAMOS QUE VAMOS..FORCINHA NA PERUQUINHA TÁ KKKKKKSE CUIDA TE DOLU E DE NOTICIAS VIU!!!!
SE DER !!!!
QUERIDINHA..APARECE NO BLOGUXO..PARA VER AS FOTITAS DA FESTINHA AGOSTINA TÁ DE DAR GARGALHADAS KKKKKKKOTIMA SEMANINHA..E NO MEU MUNDO MISTICO TEM UM VASO DE BOAS ENERGIAS PARA VC..VAI LÁ
http://mundomisticodanadjinha.blogger.com.br/

Anônimo disse...

MONICAA,SAUDADE DE VC!!!MINHA MESTRE!!BJ

Paula Barros disse...

Oi, querida por aqui estou.
Fica em paz e volta logo.
abraços

Anônimo disse...

Estu aguardao sua volta (rsrs).

Você faz muita falta.

Smack!

Edimar Suly
jesusminharocha.blig.ig.com.br

Unknown disse...

Todos ouvem o que você diz. Os amigos escutam o que você fala. Os melhores amigos prestam atenção ao que você não diz.


Fica com Deus....bjs...

Unknown disse...

Toda amizade é uma história particular.
É uma história de conquista.
Primeiro, descobre-se o outro.
Todo mundo parece igual, mas não é.
E é justamente essa coisinha diferente em cada um que torna cada pessoa única.
E de repente ali está a sementinha da amizade fecundada.
A gestação começa.
A sensibilidade do outro nos toca.
Dá até vontade de chorar.
Não sabemos direito o porquê de nos sentirmos próximos de alguém assim tão longe, tão diferente e tão igual.
Mas amizade, como o amor, não se questiona. Vive-se. Dela e prá ela.
Bendita seja essa gestação amigo!
Sem prazo, sem tempo, sem hora marcada!
Bendita seja essa amizade, prova de que Deus se faz conhecer através das pessoas que alcançam nosso coração.
Obrigada pelas demonstrações de carinho que tão bem me fazem!


Lindo fim de semana pra vc...bjs Marcinha*

Simone disse...

OI, td bem? Estou fazendo umas vitinhas aos associados do CMI.Também faço parte.Olha, adorei tudo aqui,principalmente o U2 do qual também sou fã! Um bjo.

david santos disse...

Tudo. Mesmo tudo.
Espectacular!!!!
Parabéns.

Anônimo disse...

Esperança é a última que morre...volta logo!!! Beijos

PrincipeTito disse...

MONICA,ESTOU DE CASA NOVA...MEU NÔVO ENDEREÇO É : principetito.blogspot.com AGUARDO A SUA VISITA.

Everson Russo disse...

Um beijo por aqui, com saudades, com saudades, com saudades...

Anônimo disse...

AGORA QUE SERIA UMA BOA HORA PARA VOLTAR...PORQUE NÃO?

Anônimo disse...

Olá! Recebi um e-mail nesta semana e logo me lembrei de vc... Não tenho seu e-mail. É de uma mensagem do Bono em de seus shows, talvez vc já o tenha, mas sequiser que eu te passe, me mande o seu e-mail. Se quiser me mandar seu endereço o meu e-mail é keyla-fernandes@uol.com.br ou então dê uma passadinha no meu blog http://keyla-fernandes.blog.uol.com.br.
Uma ótima semana pra vc!
Beijinhos

Unknown disse...

VOCÊ não entra na vida
das pessoas apenas,
para ser mais um,
e sim para deixar algo de bom ...
para marcar...para somar...para ajudar.
É por isso q estou passando aqui
no seu cantinho...
Vc é muitooooooo ESPECIAL!!!

Bjs...# *****Marcinha*

Anônimo disse...

Boa noite minha amiga:)! Nossa... Entrar neste blog é como entrar numa casa que os donos foram embora e deixaram tudo como estava, inclusive a atmosfera agradável que ali sempre esteve! estou aqui entres estas lindas magias fazendo uma reflexão! Espero que voce ainda leia esta mensagem e veja o quanto estamos sentindo a sua falta! Deus esteja sempre contigo! Beijos em seu coração!

Anônimo disse...

Olá minha amiga, sei que mesmo afastada sempre passa na sua página para matar a saudade. Hoje senti uma imensa saudade de todos vocês amigos da blogosfera. Saudades, recordações, é sinônimo de que se viveu que se sentiu e foi tão bom e nos fez tão bem, que nos causa, no presente, uma vontade imensa de reviver, momentos e sentimentos.
Quem nunca viveu ou partilhou esses sentimentos na nossa blogosfera? As verdadeiras amizades continuam para sempre, creio que assim seja, mas naturalmente e porque a vida está em constante mutação, a maioria das vezes os rumos tomados são forçosamente divergentes, as pessoas afastam-se mas não se esquecem. Muito obrigado por ser minha amiga. Abraços fraternos do amigo.!

Anônimo disse...

Monica anjo meu amor, agora desesperei, voce sumiu, disse que iria voltar e não voltou, não tenho recebido seus emails mais, mando sempre emails pra voce, aqueles que recebo e reenvio, e hoje com mais calma, te mando um email preocupado com sua ausencia, pra saber se esta tudo bem contigo, se tudo anda na paz, se os projetos estão em caminhos perfeitos, e seu endereço de email não existe mais, onde está voce? como faço pra me comunicar contigo? me manda um alo, por favor, saudades de ti e preocupado com sua ausencia...beijos na alma, tenha uma linda semana e volte logo...

Unknown disse...

"Um dia a gente vai perceber,


Que não se prende pássaros


e nem corações...


E que estar juntos,


não é estar ao lado...


Mas sim do lado de dentro ."

Bom fim de semana...bjusssssssss

Rose disse...

Õlá Monica que saudades de você!!!!
Entre em contato comigo o meu email é o mesmo, tentei passar um para você, mas todos os endereços voltaram, estou novamente com internet em casa, pretendo retomar o meu blog aos poucos....
Um grande beijo de quem muito te admiraRose

Betho Sides disse...

Que tal você voltar e participar do 1º Encontro Nacional de Blogueiros, te mando as passagens e as despesas serão todas minhas ai poderemos conversar e quem sabe...

Ps...Esterei devolvendo por sua mãe aquele valor.
Betho

Anônimo disse...

PREVISÕES PARA O ANO DE 2011

O cálculo da numerologia do Mago Marzec referente ao ano de 2011 (exata com os fatos) = 0h01min + dia 1º + mês 01 + ano de 2+0+1+1 = 7.

A) Energia 7: descobertas eficazes de novos tratamentos de saúde.

B) Energia 7: surgimentos de novas enfermidades que deixarão os pesquisadores pasmos.

C) Energia 7: teremos catástrofes da natureza com muito mais intensidade de destruições.

D) Energia 7: desequilíbrios no comportamentos e nas atitudes das pessoas e dos governantes, com situações de perigo para o planeta.

E) Energia 7: os grupos de ambientalistas estarão muito ativos e agressivos neste ano com as pessoas que ocupam cargos inerentes ao meio ambiente.

F) Energia 7: a energia do ano é a cor verde.

O vidente Nostradamus, diz na centúria X - 74: Ao terminar o grande número sétimo [a energia do ano de 2011 será o número 7], surgirão no tempo jogos [a grande tragédia nos Jogos Olímpicos de 2012 em Londres, devido à 3ª Guerra Mundial] da hecatombe, não muito longe da grande idade milésima [logo após o início do 2º milênio] que os mortos sairão de suas tumbas [pessoas conhecidas através da mídia que desencarnaram, irão se materializar de dia em vários lugares públicos no planeta] (atenção: esta centúria ninguém no planeta até o dia de hoje, a tinha decifrado).

Anônimo disse...

Convido as pessoas visitarem o blog: numerologiamagomarzec.blogspot.com
lá encontrarão o mais fantástico conhecimento de numerologia do mundo.

Anônimo disse...

A mais de quinze anos que eu vejo a numeróloga Aparecida Liberato fazer as previsões todo inicio de ano, até o dia de hoje ela nunca acertou nenhuma previsão, isto não é numerologia, é burrologia!!!

Anônimo disse...

“ZENGOLDÁBIL”

Na casa três deste mantra formou-se o número 49 = 13 = 4, o significado deste nº 4 = atritos, dificuldades e sofrimentos, pois ele simboliza a cruz, e o nº 13 = o significado dele, e a morte, ou você poderá matar
alguém. Que belo mantra, quanta sabedoria!!!

AQUI É VOCE QUE ESCOLHE O TEMA DAS POSTAGENS

Photobucket

FAÇO PARTE.....

Greenpeace IIGreenpeace

SERÁ QUE ESTAMOS SÓZINHOS NESTE IMENSO UNIVERSO?

X Files ufo ovnisx filesscifi1The X Files Lost Lost Photobucket Star Wars Star Wars 3
Welcome Aids

HOMENS E MULHERES VIVENDO SEM VIOLENCIA....

violencia de generoEM DEFESA DA IGUALDADE DE DIREITOS. NINA

VISITANTES DA PÁGINA......OBRIGADA!!VOLTE SEMPRE!!

Custom Glitter Text Graphics - http://www.glittertextgraphics.com

QUER CONHECER MAIS SOBRE MIM?CLIQUE NO LINK AZUL ABAIXO "MONICAVOX"

QUER CONHECER MAIS SOBRE MIM?CLIQUE NO LINK AZUL ABAIXO "MONICAVOX"
CONHEÇA MEUS SITES PREFERIDOS DA WEB,OUÇA MÚSICAS ENQUANTO NAVEGA,FOTOS,VÍDEOS,MENSAGENS E MUITO MAIS!

QUER SABER MAIS SOBRE MIM? CLIQUE AQUI........

MONICAVOXa

NÃO PERMITA...DENUNCIE

no alla pedofilia World Wildlife Foundation Earth friends wildlife foundation round logogreenpeace Support These Causes!

INFORMAÇÕES ÚTEIS....AQUI VOCE FICA INFORMADO!!

Powered By Blogger