Photobucketbarrinhas

QUEM TEM UMA RAZÃO PARA VIVER,PODE SUPORTAR QUALQUER COISA

Photobucket
Krishna "LIVRE-SE DE SUAS QUALIDADES NÃO-HUMANAS,LEVANTE-SE E LUTE.ESSA AUTOPIEDADE,ESSA AUTO-INDULGÊNCIA NÃO CONVÉM Á GRANDE ALMA QUE VOCE É"(Krishna para Arjuna)
Glitter Creator - http://www.glittertextgraphics.com


MEU AWARD: link

 


Photobucket

barrinhas
Glitter Creator - http://www.glittertextgraphics.com

barrinhasPhotobucket awards_sign barrinhas
CiadaGata fantasysword CiadaGata Photobucket
Glitter Text Graphics - http://www.glittertextgraphics.com

U2
Pensamento CiadaGata

SEJAM BEM VINDOS

'''VOCE NÃO PEDE PARA NASCER E MORRE SEM QUERER...APROVEITE ENTÃO O INTERVALO!!'''
Photobucket

Photobucket

Photobucket

segunda-feira, 7 de julho de 2008

A MULTIPLICIDADE INTERIOR

Bono5

Dentre as questões mal compreendidas para as pessoas, vemos uma questão que é deveras importante para aquele que deseja sair do montão, que realmente quer fazer uma obra.
Nos referimos ao fato de acreditarem que são indivíduos íntegros, isto talvez pelo fato de seu corpo físico parecer uma unidade; porém se enganam.
Embora tenhamos como pessoas, um corpo físico único, nosso caráter psicológico é múltiplo, não somos uma unidade, somos um conjunto enorme de elementos contrários uns aos outros.
Queremos afirmar de forma enfática que se de verdade nos auto-observamos por um instante, se colocamos atenção em nossas ações, nossos sentimentos e nossos pensamentos, vemos que de instante em instante eles mudam constantemente, não somos íntegros.

MULHER VERDE

Se torna mais que impossível chegar a ser uma unidade, se não admitimos que somos múltiplos, pois não podemos consertar algo que acreditamos estar correto. Porém se nos recordamos mesmo que por um instante em tudo aquilo que dissemos e fizemos em nossas vidas, vamos encontrar sem sombra de dúvida, muitas ações que logo foram contraditas, bem como palavras.
Esta questão de compreender que não somos uma unidade, não é questão de acreditar ou duvidar, precisamos deixar a preguiça de lado e verdadeiramente nos auto-observarmos com o objetivo de encontrar dentro de nós estes elementos que constantemente causam nossa miséria e desgraça.
Pois ocorre que vamos em um caminho, em relação a obra, e cada elemento dentro de nós quer algo diferente, então nossa vontade e nossa consciência dão diversos passos no caminho e logo vem outra característica psicológica que nada se relaciona com a obra e volta muitos passos; torna-se assim muito difícil esta caminhada, precisamos nos desfazer disto que nos pesa e não nos vai ajudar na obra.

ceu


Esta falta de continuidade de propósitos é explicada porque assim como o mundo é povoado por diversas pessoas, uma pessoa qualquer tem dentro de sí muitas pessoas. Vemos isto claramente quando nós ou alguém ao nosso redor muda completamente sua forma de falar, de agir e talvez até de sentir. Aquele elemento psicológico que tinha seus ideais é logo substituído por outro que nada se relaciona com o primeiro, e assim sucessivamente.
O Animal Intelectual que equivocadamente foi chamado homem não possui liberdade, não é um Homem autêntico, sequer chegou a conquistar sua Alma, pois a alma é um conjunto de virtudes, forças, poderes, dons, leis; e hoje o "homem" possui valores positivos e negativos, desejos, habilidades mundanas, descumprimento e distanciamento das leis divinas.
Se verdadeiramente desejamos acabar com tantos erros em nossas vidas, se queremos verdadeiramente mudar o rumo de nossa existência, se há em nós este ímpeto revolucionário de querer verdadeiramente transformar de forma radical nossa existência, então estejamos prontos de instante a instante para nos auto-observarmos e conhecer estes macabros personagens que vivem em nosso mundo interior, com o firme propósito de compreender profundamente suas ações.

guerreira luz

Não podemos eliminar isto que no gnosticismo chamamos de Ego, Eu, Mim Mesmo, se primeiramente não compreendemos, em fatos, que não somos um indivíduo integro, senão muitos. Não podemos erradicar de nosso interior estes verdadeiros demônios, se não compreendemos profundamente a raiz destes elementos, de que vivem e como atuam.
Após a descoberta, a analise profunda o enjuizamento, se apela a forças terrivelmente divinas para que nos auxilie neste trabalho de desintegração do defeito. Estamos nos referindo a Bendita Mãe Devi Kundalini, também conhecida como Maria, Maia, Isis e diversos outros nomes as quais atribuíram a esta deidade feminina a qual foi chamada Mãe de Deus.

EgO

Dentro de cada defeito, de cada um destes elementos negativos aos quais citamos, se encontra uma centelha divina, uma virtude inefável do altíssimo, que no momento está aprisionada dentro de nós mesmos, aqui e agora.
Resulta espantoso ver as grandes mudanças e transformações, tanto físicas como internas, que são geradas pela liberação disto que chamamos de Essência.
No mundo não há inimigos, pois estas pessoas internas não poderiam nos fazer dano se não fosse por este inimigo oculto que carregamos dentro. Dentre os chefes destas legiões de defeitos, citamos: Luxúria, Ira, Orgulho, Preguiça, Gula, Cobiça, Inveja e Medo. Estes sim são nossos inimigos, e sem eles nossa vida seria muito diferente, algo muito distinto.

mulher e flor


BIBLIOGRAFIA:-

TENHA MEDO...E SIGA EM FRENTE;-SUSAN JEFFERS

DESPERTE O GIGANTE INTERIOR;-ANTONY ROBBINS

O PRINCÍPIO 80/20;-RICHARD KOCH


TENHAM UMA ÓTIMA SEGUNDA FEIRA....SEM APAGÃO DA NET!

WALK ON FOREVER,MONICAVOX...I'M STILL HAVEN'T FOUND WHAT I'M LOOKING FOR......

For //U2// Only; U2 // Pictures In Grey
For //U2// Only; U2 // Pictures In Grey

5 comentários:

Unknown disse...

Bom Dia Monica!!!

Grande Post,parabéns!


O ser humano é uma galáxia, tá sempre querendo mudar, às vezes pra melhor ou inverso.

Em resumo, o ser humano é bastante complexo, né? rsrsr

Amiga, que essa semana seja de muita luz pra todos nós.

Desejo muitas alegrias pra vc e toda a su família.

Não sei como está a sua conexão, mas a minha e de muitos por aqui, depois do apagão, tá um problema seríssimo.

Vamos lá...

Fica na Paz Amiga,

bjs mil


Marcinha*

Anônimo disse...

Monicavox vc escolheu um tema interessante e o melhor, verdades sobre este ser que ocupa um espaço físico e se denomina homem, interessante é esta frase "...O Animal Intelectual que equivocadamente foi chamado homem não possui liberdade, não é um Homem autêntico, sequer chegou a conquistar sua Alma..." é difícil admitir, mas que dói, dói, com certeza. Abraço e bj amiga

Unknown disse...

Nossa Monica, se existem variso dentro da gente, os meus Eversons estão sempre em conflitos...rs...por mais que a gente busque a calma e a serenidade nessa vida, sempre tem alguma coisa que vem o nos contraria, o ser humano carrega dentro de si varios mundos e varias loucuras....beijos e uma linda semana pra minha adoravel amiga...

Bandys disse...

Monica,

Humildade dará a você um lugar de amor no coração de cada um.
Você receberá muitas bençãos.
Bençãos que se tornarão um foguete nos seus esforços.
Independente de como sejam os outros, se eles estão ocupados, se eles têm um coração duro, se eles são bravos, a sua humildade será o meio de fazer com que você receba cooperação de todos. Aqueles que são humildes se adaptarão com o jeito de ser de cada um. Por serem ouro verdadeiro, eles terão a especialidade de se moldar.
Brahma Kumaris

Beijos

Paula Barros disse...

Já dizia Freud que se tem o id, o ego e o superego, depois veio alguém e falou do eu que sou, o eu que quero ser, o eu que os outros me vêem...e por aí vai. Se nos observarmos somos muitos e esses muitos nos deixam confusos. Mais um belo texto.
Abraços

AQUI É VOCE QUE ESCOLHE O TEMA DAS POSTAGENS

Photobucket

FAÇO PARTE.....

Greenpeace IIGreenpeace

SERÁ QUE ESTAMOS SÓZINHOS NESTE IMENSO UNIVERSO?

X Files ufo ovnisx filesscifi1The X Files Lost Lost Photobucket Star Wars Star Wars 3
Welcome Aids

HOMENS E MULHERES VIVENDO SEM VIOLENCIA....

violencia de generoEM DEFESA DA IGUALDADE DE DIREITOS. NINA

VISITANTES DA PÁGINA......OBRIGADA!!VOLTE SEMPRE!!

Custom Glitter Text Graphics - http://www.glittertextgraphics.com

QUER CONHECER MAIS SOBRE MIM?CLIQUE NO LINK AZUL ABAIXO "MONICAVOX"

QUER CONHECER MAIS SOBRE MIM?CLIQUE NO LINK AZUL ABAIXO "MONICAVOX"
CONHEÇA MEUS SITES PREFERIDOS DA WEB,OUÇA MÚSICAS ENQUANTO NAVEGA,FOTOS,VÍDEOS,MENSAGENS E MUITO MAIS!

QUER SABER MAIS SOBRE MIM? CLIQUE AQUI........

MONICAVOXa

NÃO PERMITA...DENUNCIE

no alla pedofilia World Wildlife Foundation Earth friends wildlife foundation round logogreenpeace Support These Causes!

INFORMAÇÕES ÚTEIS....AQUI VOCE FICA INFORMADO!!

Powered By Blogger