Photobucketbarrinhas

QUEM TEM UMA RAZÃO PARA VIVER,PODE SUPORTAR QUALQUER COISA

Photobucket
Krishna "LIVRE-SE DE SUAS QUALIDADES NÃO-HUMANAS,LEVANTE-SE E LUTE.ESSA AUTOPIEDADE,ESSA AUTO-INDULGÊNCIA NÃO CONVÉM Á GRANDE ALMA QUE VOCE É"(Krishna para Arjuna)
Glitter Creator - http://www.glittertextgraphics.com


MEU AWARD: link

 


Photobucket

barrinhas
Glitter Creator - http://www.glittertextgraphics.com

barrinhasPhotobucket awards_sign barrinhas
CiadaGata fantasysword CiadaGata Photobucket
Glitter Text Graphics - http://www.glittertextgraphics.com

U2
Pensamento CiadaGata

SEJAM BEM VINDOS

'''VOCE NÃO PEDE PARA NASCER E MORRE SEM QUERER...APROVEITE ENTÃO O INTERVALO!!'''
Photobucket

Photobucket

Photobucket

terça-feira, 15 de julho de 2008

OS SINTOMAS DA ASCENÇÃO ESPIRITUAL

bono-u2
Na ascensão, o corpo cresce. Não muito diferentemente de uma criança em crescimento que dorme mais enquanto a forma é reestruturada para um tamanho maior, assim é o processo de ascensão. A humanidade assume que 6 a 8 horas de sono são suficientes e acredita que há algo errado com a necessidade de 9 a 12 horas. Isto é o que o corpo requer quando o crescimento biológico e a reestruturação estão acontecendo. Nós portanto aconselhamos a aqueles que estão em ascensão a dar ao seu corpo o que ele necessita, o que pode incluir mais horas de sono do que vocês tinham antes de embarcar no caminho da ascensão.A escolha para a ascensão é uma escolha espiritual, que traz uma ressurreição daquilo que estava decaído ou doente na forma e ancora um paradigma de uma nova unidade de consciência para o corpo humano. A consciência é física e portanto, abraçar um novo nível de percepção requer a transmutação biológica da forma. Este compromisso pode requerer que você rearranje sua vida, colocando sua jornada espiritual acima de outros empenhos aparentes que talvez tenham sido considerados de grande importância em sua vida. Aqueles que estão em ascensão colocarão sua necessidade de mais sono à frente de uma vida noturna ativa e desta forma cuidarão de seu corpo. Há aqueles que foram semeados para ascender através de uma intervenção em minha causa, para auxiliar no despertar da humanidade. Estes indivíduos podem não estar conscientes de que eles se comprometeram com o caminho da ascensão. Tornando-se conscientes, vocês podem entender melhor o processo e tratar os sintomas à medida que eles começam.
mulher e folhas
Existe um diagnóstico médico conhecido como a "síndrome da fadiga crônica" em nossa atual civilização que é na verdade um sintoma de ascensão. À medida que o corpo se eleva em vibração, ele requer mais "chi" (força vital) para sustentar a consciência em cada dia, semana ou mês. Se você não é adepto de coletar "chi" em sua forma, os resultados são uma sensação de cansaço. Uma outra maneira excelente para tratar da fadiga crônica é praticar Tai Chi ou Ioga. Estas práticas, que são diretamente relacionadas aos ensinamentos de ascensão de muito tempo, o ensinarão como coletar "chi" e direcioná-lo no corpo através de certos alongamentos e/ou movimentos. Estas práticas são uma maneira excelente para sustentar sua escolha de ascensão e para reverter os sintomas de fadiga crônica.
Tai chi chuan
Em vez de deitar e tirar uma soneca, vá para fora e caminhe.Enquanto você caminha, eu peço que você respire: inspire a cada dois passos e expire a cada dois passos. Através da respiração, a alma é chamada de volta e reancorada na forma, e a alma então recarrega o corpo etérico preenchendo-o com seu amor. O ato de andar também atrai o "chi" do corpo etérico da Terra para o seu, permitindo que a sua forma esteja totalmente recarregada no final de sua caminhada.Correr em excesso, exercitar-se em excesso e levantar pesos em excesso cria um tecido de cicatrização na estrutura muscular, que leva a um posterior envelhecimento ou decadência da forma. Não é o exercício pesado que eu recomendo, mas uma caminhada leve ou natação, permitindo a você mesmo se reconectar com a natureza e seus elementos.
Mulher
DESINTOXICANDO A FORMA
Na ascensão, a forma está sendo continuamente desintoxicada, vai liberando o que não é mais requerido e construindo uma nova estrutura que edifica uma ponte em direção à unidade de consciência. As toxinas liberadas são muito numerosas para serem mencionadas e a maioria é liberada ou através das glândulas sudoríparas e poros da pele ou filtrada pelos rins, fígado e trato intestinal da forma.
Se você tiver uma fraqueza do rim, do fígado ou do trato intestinal, esses padrões são relacionados com os processos iniciais de ascensão, para permitir que estes órgãos aumentem sua capacidade de sustentar o processo de desintoxicação. Talvez você precise sustentar o corpo limpando o sistema para permitir que estes órgãos aumentem sua capacidade de desintoxicar.
Existem várias hortaliças para os rins e o fígado que podem ser utilizadas para sustentar estes órgãos, e eu aconselho os que estão em ascensão a fazer uso destas coisas à medida que elas forem guiadas pelo seu eu interior.
Um dos métodos mais fáceis de cuidar dos 3 órgãos ao mesmo tempo é simplesmente comer uma melancia por semana durante 6 semanas. Se não for possível encontrar melancia, uvas podem substituir, mas devem ser substituídas numa qualidade equivalente. Tanto melancia quanto uvas, dissolvem as gorduras que se acumularam nos ductos do fígado e rins e limpam o trato intestinal, fornecendo uma forma suave de efeito laxativo na maioria das formas. Algumas formas podem requerer vários meses deste tratamento, e eu aconselho a cada um que estiver em ascensão a testar suas próprias necessidades corporais.
Além disso, certas frutas, como abacaxi e mamão, contém enzimas digestivas, úteis na ruptura das antigas estruturas celulares. Eu recomendo que comam frutas frescas ou que tomem suco preparado na hora em vez dos enlatados ou engarrafados. Estes requerimentos são intermitentes e você simplesmente precisa prestar atenção para o que seu corpo requer afim de aproximar a próxima fase da ascensão.
Suplementos dietários, tais como vitaminas e minerais, são geralmente providos em quantidades tão grandes, que eles se tornam tóxicos para uma forma em ascensão. Em vez disso, comam carne fresca(moderadamente), frutas, legumes, pães e massas(também de forma moderada), e eles suprirão a forma com a quantidade certa de nutrientes requeridos para a ascensão. Hortaliças são alimentos muito concentrados e então vocês podem suplementar sua dieta com suprimentos de hortaliças, principalmente as frescas, que serão as que tem o "chi" e a força de vida mais elevados.
Obs;Estas dicas são do livro "A saúde pela alimentação"-Albert I. Mosséri-
frutas
BIBLIOGRAFIA;-MANUAL PARA A ASCENÇÃO E A CURA-DR.JOSHUA DAVID STONE
UMA EXCELENTE TERÇA FEIRA PARA TODOS VOCES
WALK ON FOREVER,MONICAVOX...I'M STILL HAVEN'T FOUND WHAT I'M LOOKING FOR.....edge vs bonoBono and Nelson Mandela

6 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom dona Monica! Super esclarecedor...Beijos

Anônimo disse...

Mônica, as dicas hj prá se começar o dia não poderiam ser melhores...

um grande beijo e um dia lindinho prá ti....Izi

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Monica. Ótimas dicas para eliminar a fadiga crônica e desintoxicar o corpo e a alma.

Uma terça maravilhosa para você.

Beijos mil1 :-)

Unknown disse...

Monica do coração,eu penso que a ascenção espiritual se dá quando estamos em paz com nós mesmos e prontos pra aceitar tudo aquilo que Deus tem pra nós por aqui nessa terra, mas aceitar de coração e não da boca pra fora, isso sim traz uma leveza de espirito e alma, quanto as disciplinas a serem seguidas, logicamente fazem bem pro corpo e pra mente, nos traz a um bem estar mais externo...beijos em seu coração que é ouro puro, e mais uma vez obrigado pelas palavras no Livro deixadas, voce é a maior incentivadora das minhas letrinhas....obrigado anjo...beijos

Anônimo disse...

Cuidar do corpo é cuidar da alma, esses juntos fazem a diferença em nossa vida.

Com essas dicas tão saudáveis que vc nos proporcionou, duvido quem não tenha uma vida saudável.

Bjs minha linda, como sempre nos mostrando o que é melhor, Parabéns Monica.

Fica na Paz e um beijão da Amiga!

Marcinha*

Paula Barros disse...

Gostei das dicas de energização e com elas alcançarmos a ascenção espiritual, a motivação para a vida, energia para o corpo, para o dia-a-dia.
bjs

AQUI É VOCE QUE ESCOLHE O TEMA DAS POSTAGENS

Photobucket

FAÇO PARTE.....

Greenpeace IIGreenpeace

SERÁ QUE ESTAMOS SÓZINHOS NESTE IMENSO UNIVERSO?

X Files ufo ovnisx filesscifi1The X Files Lost Lost Photobucket Star Wars Star Wars 3
Welcome Aids

HOMENS E MULHERES VIVENDO SEM VIOLENCIA....

violencia de generoEM DEFESA DA IGUALDADE DE DIREITOS. NINA

VISITANTES DA PÁGINA......OBRIGADA!!VOLTE SEMPRE!!

Custom Glitter Text Graphics - http://www.glittertextgraphics.com

QUER CONHECER MAIS SOBRE MIM?CLIQUE NO LINK AZUL ABAIXO "MONICAVOX"

QUER CONHECER MAIS SOBRE MIM?CLIQUE NO LINK AZUL ABAIXO "MONICAVOX"
CONHEÇA MEUS SITES PREFERIDOS DA WEB,OUÇA MÚSICAS ENQUANTO NAVEGA,FOTOS,VÍDEOS,MENSAGENS E MUITO MAIS!

QUER SABER MAIS SOBRE MIM? CLIQUE AQUI........

MONICAVOXa

NÃO PERMITA...DENUNCIE

no alla pedofilia World Wildlife Foundation Earth friends wildlife foundation round logogreenpeace Support These Causes!

INFORMAÇÕES ÚTEIS....AQUI VOCE FICA INFORMADO!!

Powered By Blogger