Photobucketbarrinhas

QUEM TEM UMA RAZÃO PARA VIVER,PODE SUPORTAR QUALQUER COISA

Photobucket
Krishna "LIVRE-SE DE SUAS QUALIDADES NÃO-HUMANAS,LEVANTE-SE E LUTE.ESSA AUTOPIEDADE,ESSA AUTO-INDULGÊNCIA NÃO CONVÉM Á GRANDE ALMA QUE VOCE É"(Krishna para Arjuna)
Glitter Creator - http://www.glittertextgraphics.com


MEU AWARD: link

 


Photobucket

barrinhas
Glitter Creator - http://www.glittertextgraphics.com

barrinhasPhotobucket awards_sign barrinhas
CiadaGata fantasysword CiadaGata Photobucket
Glitter Text Graphics - http://www.glittertextgraphics.com

U2
Pensamento CiadaGata

SEJAM BEM VINDOS

'''VOCE NÃO PEDE PARA NASCER E MORRE SEM QUERER...APROVEITE ENTÃO O INTERVALO!!'''
Photobucket

Photobucket

Photobucket

quarta-feira, 9 de julho de 2008

O BEM E O MAL, JUSTIÇA E COISA E TAL......

Bono

Em épocas atuais de inversão de valores, a humanidade se encontra confusa, perdida e desorientada. A Verdade já nem sequer é a sombra da mesma, há tantos conceitos, pré-conceitos, idéias, fórmulas e questões as quais mais confundem que orientam qualquer pessoa.
Como é difícil sermos realmente justos e vermos a realidade de todas as coisas. As pessoas estão presas em conceitos ridículos e normas as quais única e claramente só tendem a piorar e agravar todos os problemas existentes.
Temos acompanhado com grande pesar a execução de muitos Justos por não se adaptarem a normas ou idéias de um ou mais governantes. Não somos a favor de rebeldias ou protestos, mas precisamos garantir que cada homem possa dizer e fazer o que considera correto, pois de outra forma o estaríamos aprisionando.

bondade.jpg

Vejam que os grandes gênios nem sequer iam bem em seus estudos formais na escola, que alguns dos grandes Mestres da música, nem sequer sabiam ler partituras. Neste mundo tudo é relativo, nada é determinante ou efetivo. O Que ocorre é que há muitos cálculos secretos na existência humana, os quais se não levamos em conta, não entendemos o mistério das coisas.
Se observarmos com clareza, há muitos Instrutores que em vez de ensinar, confundem. Há Sacerdotes que em vez de libertar, aprisionam. Existe por detrás destas ações muito boa vontade, mas em verdade muito pouco de boas ações. Infelizmente somam-se dividas e mais dívidas para com estas pessoas, Karma.
Não é porque fazemos algo bom, que isto se torne uma boa ação. Infelizmente muitos querem falar e poucos estão dispostos a ouvir. Passam décadas e muitos que trilham pelo caminho da santidade pouco experimentaram em realidade a iluminação, motivo o qual explicamos, de forma dura, estes trilharam um caminho equivocado. Seguiram formas, não princípios. Idolatraram Pessoas. Amaram a muitos, menos a quem precisavam amar. Imaginaram muito, fizeram muito, porém nada que fosse necessário ou correto para sua Obra.

Mulher 1

Há pessoas que falam de amizade, mas suas relações se baseiam em interesses. Há aqueles que falam de amores, mas nunca amaram nem sequer sabem amar. Estar certo perante os homens não garante estar certo frente a leis divinas, pelo contrário, hoje em dia boa parte dos valores se encontram invertidos.
Existem pessoas que justificam suas ações na normalidade do mundo, há quem faça algo preocupado no que os demais vão pensar, ignoram que depositam sua "sorte" nas mãos de pessoas que nem sequer se importam com ela, que de verdade mais cedo ou mais tarde não terão mais nenhum contato com elas.
Não julguemos o erro dos demais, pois por detrás de aparentes erros pode se encontrar ações cuja natureza ignoramos, cuja conseqüência venha ser um resultado inesperado. Aprendamos a ver com naturalidade todas as ações da vida e a aprender a verdade por detrás de cada uma delas, somente assim seremos Justos.

anjo asp

Vejam que para nós as doenças, a morte a tristeza e todas as calamidades de caráter natural, social, político, etc, são elementos os quais preferíamos que não existissem, "maldades" para com o gênero humano. Porém sem dúvida alguma afirmamos que sem eles a vida seria aborrecedora, a existência não teria sentido, e os planos Divinos não poderiam ser executados.
A Própria rebeldia da natureza contra a raça humana, os falsos políticos destruindo um país, as guerras que com tantas vidas acabam, são eventos os quais infelizmente continuaram ocorrendo em maior ou menor escala. Não lutemos contra isto, mas nos preocupemos em lutar pelo que realmente podemos mudar, pelo que vale a pena. Encontremos a origem de todos estes problemas e encontraremos todas as soluções, que no fundo são uma só, nós mesmos.

MULHER

Ficamos realmente espantados com pessoas que mentem para proteger a verdade, que lutam e fazem guerras em nome da paz. É visível que eles mesmos são os causadores dos problemas e que jamais poderão encontrar a solução, pois seguem um caminho equivocado.
Se formos observar as palavras ditas por Jesus que se encontram na bíblia, ele diz: "Eu não vim trazer a Paz, mas sim a Espada", entendemos que nem sempre o conceito bom é o correto, claro que nem tudo é literal, e as pessoas se confundem ao interpretar.

luz divina

Vemos mães que abandonam seus filhos dizendo que é o melhor para eles. Vemos pessoas que não cuidam de seus lares alegando terem que trabalhar. Há os que ignorem o amor em nome de seus estudos. Há quem fale o que não deve ser dito, quem acuse sem conhecer a verdade.
Felizmente diz o ditado que "Sete vezes cai o justo, e outras sete vezes se levanta, se assim o é", precisamos de novos Profetas de verdade, de guerreiros heróicos da antiguidade, de Magos com poderes sobre a natureza, de grandes Gênios que ensinem verdades cósmicas a humanidade, precisamos que cada um de nós seja Justo a ponto de permitir que a Verdade se expresse em cada um de nós, nosso Dom Particular.

fé

Ganhei este selo de minha amiga Aparecida do blog CAMINHANTES, e repasso á todos os amigos que comentam este blog, pois seria injusto atribuir sómente á um deles, pois todos são ótimos e com conteúdo muito bom.Sintam-se todos homenageados!

Photobucket

BIBLIOGRAFIA:-

TEXTO BASEADO NO LIVRO "O QUINTO EVANGELHO" por Samael Aun Weor, autoridade em gnose e grande mestre gnóstico do séc.XX.

ADAPTADO E CONDENSADO POR MONICAVOX

TENHAM TODOS UMA ÓTIMA QUARTA FEIRA!

WALK ON FOREVER,MONICAVOX...I'M STILL HAVEN'T FOUND WHAT I'M LOOKING FOR......
U2

u2

a banner for a \"cult\" i own on VampireFreaks.com

10 comentários:

Unknown disse...

Bom Dia!!!

Uia....senti firmeza nesta postagem.

Grande verdade nas suas palavras, muitos falam, mas poucos agem com o coração puro.

Bom Feriado Monica, fica na Paz!

Bjos


Marcinha*

Anônimo disse...

Mônica...vc fez uma crítica sobre a realidade humana e concordo plenamente em especial com esta frase "pessoas que mentem para proteger a verdade, que lutam e fazem guerras em nome da paz". Passamos por cada situação, lamentável. Em tempo: não é feriado em Curitiba, Marcinha que se equivocou... bj Amiga e ótima quarta com muita luz para vc!

Anônimo disse...

O ser humano é complicado e a mentira está em seu modo de viver em sociedade, e a sociedade em questão, vive de mentiras e de fachadas...Assim Moniquinha esse texto vem a calhar para os dias de hoje...Beijos MonicaByB

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Monica. A verdade deveria ser uma só, mas...
Excelente o seu post.

Obrigada pelo selo. Adorei.

Uma excelente quarta para você ao som do sempre maravilhoso U2.

Beijos mil! :-)

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Monica. Sou eu de novo.

Adorei o título:
O BEM E O MAL, JUSTIÇA E COISA E TAL...

Beijos mil! :-)

Bandys disse...

Monica,
Nossa disse tudo nesse texto.
Se o amor, a paz a solidariedade, e os sentimentos bons fossem sentidos verdadeiramente, não estaríamos passando e vendo muitas coisas.
Mas por muitas vezes é da boca pra fora.

Nossa adorei o premio, lindo. Nem sei se mereço. Mas ja estou carregando.
Menina, ganhei um monte de premios e acho que vou ter que fazer um post especial, rsrsrsrs
Monica, gosto muito de voce e do que voce passa com seu blog.
Parabéns!
Beijos ♫♫♫♪♪

Unknown disse...

Moniquinha meu anjo,o julgar é muito complicado, as pessoas poderem fazer o que elas acham certo mais ainda,porque o que pode ser certo pra um não é pra outro,anexando a pessoas que mentem pra proteger a verdade nos deixam com medo do que é e do que pode parrecer justiça...beijos pra ti meu eterno anjo do amor e paz, uma linda tarde de muito carinho...

Anônimo disse...

É tudo muito complexo, mas na simplicidade reside o melhor de cada um.Se o amor e a paz reinasse neste mundo tudo seria diferente.
bjus e ótima tarde de feriado prá vc.

PrincipeTito disse...

Monica,um abraço do blogamigo Tito!!!

Paula Barros disse...

Percebo que os seus textos sempre abordam várias questões. Porém o ser humano, as relações, os conflitos dele com ele e com os outros estão sempre presente. E volta a questão do auto-conhecimento, dessa busca, que é difícil. Então vemos que mentira, falsidade, aparentar ser o que não é, dizer uma coisa e fazer outra, atitudes contraditórias, entre outras questões do ser humano, só mostra o quanto nos conhecemos tão pouco.
Mesmo que demore a vir, gosto de ler com calma, para ficar refletindo.
bjs

AQUI É VOCE QUE ESCOLHE O TEMA DAS POSTAGENS

Photobucket

FAÇO PARTE.....

Greenpeace IIGreenpeace

SERÁ QUE ESTAMOS SÓZINHOS NESTE IMENSO UNIVERSO?

X Files ufo ovnisx filesscifi1The X Files Lost Lost Photobucket Star Wars Star Wars 3
Welcome Aids

HOMENS E MULHERES VIVENDO SEM VIOLENCIA....

violencia de generoEM DEFESA DA IGUALDADE DE DIREITOS. NINA

VISITANTES DA PÁGINA......OBRIGADA!!VOLTE SEMPRE!!

Custom Glitter Text Graphics - http://www.glittertextgraphics.com

QUER CONHECER MAIS SOBRE MIM?CLIQUE NO LINK AZUL ABAIXO "MONICAVOX"

QUER CONHECER MAIS SOBRE MIM?CLIQUE NO LINK AZUL ABAIXO "MONICAVOX"
CONHEÇA MEUS SITES PREFERIDOS DA WEB,OUÇA MÚSICAS ENQUANTO NAVEGA,FOTOS,VÍDEOS,MENSAGENS E MUITO MAIS!

QUER SABER MAIS SOBRE MIM? CLIQUE AQUI........

MONICAVOXa

NÃO PERMITA...DENUNCIE

no alla pedofilia World Wildlife Foundation Earth friends wildlife foundation round logogreenpeace Support These Causes!

INFORMAÇÕES ÚTEIS....AQUI VOCE FICA INFORMADO!!

Powered By Blogger