Photobucketbarrinhas

QUEM TEM UMA RAZÃO PARA VIVER,PODE SUPORTAR QUALQUER COISA

Photobucket
Krishna "LIVRE-SE DE SUAS QUALIDADES NÃO-HUMANAS,LEVANTE-SE E LUTE.ESSA AUTOPIEDADE,ESSA AUTO-INDULGÊNCIA NÃO CONVÉM Á GRANDE ALMA QUE VOCE É"(Krishna para Arjuna)
Glitter Creator - http://www.glittertextgraphics.com


MEU AWARD: link

 


Photobucket

barrinhas
Glitter Creator - http://www.glittertextgraphics.com

barrinhasPhotobucket awards_sign barrinhas
CiadaGata fantasysword CiadaGata Photobucket
Glitter Text Graphics - http://www.glittertextgraphics.com

U2
Pensamento CiadaGata

SEJAM BEM VINDOS

'''VOCE NÃO PEDE PARA NASCER E MORRE SEM QUERER...APROVEITE ENTÃO O INTERVALO!!'''
Photobucket

Photobucket

Photobucket

segunda-feira, 2 de junho de 2008

CLARIVIDÊNCIA

Bono Lindo

Possuir a faculdade da visão espiritual é desejo de muitos e, sob certas condições, ela pode ser desenvolvida.

A clarividência é a capacidade de ver com clareza. É a visão da própria alma, que percebe a realidade num nível mais amplo e elevado. Seu surgimento é consequência natural do desenvolvimento espiritual humano na medida em que a pessoa devota-se ao crescimento interior e aproxima-se de estados de consciência sutis.

Há uma grande diferença entre clarividência e vidência. O vidente capta lampejos e impressões do que se passa no plano astral, sejam fatos que estão acontecendo nesse plano, formas-pensamentos de outros seres, projeções criadas pelas forças negativas para atrapalhá-lo em seu desenvolvimento espiritual ou, muitas vezes, os próprios desejos na forma de alegorias, às vezes, de difícil compreensão para ele mesmo. A vidência é muito sujeita a distorções. É um sentido extrafísico que não conduz, necessariamente, a uma compreensão elevada da realidade.

fada na lua

Muitas vezes, a pessoa que tem o dom vidência não o percebe por um longo tempo e normalmente o tem desde pequena. Isso faz com que ela acredite que a visão astral corresponde à realidade. Por tê-la como algo natural, ela não se esforça para melhorar seu desempenho ou compreender como a vidência se processa para melhor interpretá-la. Somente o trabalho interior e o desenvolvimento espiritual podem conduzir à percepção da realidade.



ABERTURA DA VISÃO ASTRAL

Descrevo aqui, um exercício que poderá auxiliar no desenvolvimento de habilidades que propiciem a abertura da visão astral - a qual pode ser direcionada, posteriormente, para a clarividência.

Escolha um local e horário (de preferência, à noite) em que possa ficar sozinho e não ser perturbado. Durante 15 minutos, você vai olhar para a sua imagem refletida no espelho. Ele não precisa ser muito grande - apenas o suficiente para refletir o rosto - e estar a 70 ou 80 cm. de distância de você. Cuide para que o rosto seja completamente iluminado, sem a presença de sombras. Se você usa óculos, não é preciso tirá-los.

meditation

Relaxe o máximo possível e inicie o exercício apelando ao seu Eu Superior algo como "despojo-me do meu ego e entrego-me à Sua sabedoria para que conduza todas as minhas ações e a minha vidência". Repita o apelo mentalmente no mínimo sete vezes para obter o efeito do despertamento da sua visão. Concentre toda sua atenção na imagem refletida no espelho, como se quisesse penetrá-la. Sua concentração deve ser tão intensa que você não possa evitar de murmurar "minha alma, quero vê-la".
(esse exercício aprendi estudando doutrinas herméticas, muito praticadas no antigo Egito,com um Mestre Yogue amigo de meu pai)

Meditation

Sua introdução no mundo astral por meio da vidência pode surgir de diversas formas: tornar-se intermitentemente consciente das cores brilhantes da aura humana; ver rostos, paisagens ou nuvens coloridas diante dos olhos, no escuro, antes de dormir ou em estados expandidos de consciência; sentir uma presença invisível ao seu lado; ver ou ouvir coisas para as quais os outros são cegos e surdos; ter recordações cada vez mais nítidas das experiências vividas em outros planos durante o sono.

ISSO QUE DESCREVO AQUI, NÃO É ALUCINAÇÃO.É UM TREINAMENTO MENTAL DIFÍCIL, QUE REQUER UM MESTRE ESPECIALIZADO PARA GUIÁ-LO.

Quando uma pessoa está começando a sensibilizar-se para a vidência astral, poderá ocasionalmente ter sensações de medo. Isso advém da hostilidade de forças vibracionais que agem no astral e, em parte, dos muitos elementais artificiais (formas-pensamento negativas) nutridos pela mente humana. Por isso, ela deve sempre solicitar a ajuda de seu Mentor ou Guia Espiritual, quando empreender uma atividade de vidência.

meditation

PREPARANDO A CLARIVIDÊNCIA

É necessário ter prática para liberar-se da distorção produzida por seus próprios pontos de vista, de forma a poder observar claramente os episódios etéricos. Mesmo aqueles que vêem nitidamente no astral, ficam às vezes confusos e estonteados para compreender ou recordar as visões e poucos conseguem traduzir suas lembranças para a linguagem do plano físico.

Um método seguro para desenvolver a clarividência é a meditação. Por meio dela, pode-se adquirir extrema sensitividade, equilíbrio, sanidade e saúde. A prática de determinados tipos de meditação constrói níveis superiores de matéria nos corpos sutis.

Aconselho experimentarem meditar diáriamente,de preferência nas primeiras horas da manhã, afim de equilibrar seu dia e tarefas.Acalma a mente,melhora a tensão,a saúde,nos eleva espiritualmente,nos torna mais humanos e despojados de coisas mundanas demais,limpa a aura,e nos enche de amor pelo próximo.

Meditation

Para quem nunca ouviu falar do assunto, escrevi a título de informar,mostrar um o outro lado da consciência humana,na verdade,fazer com que pensemos que não somos apenas o que podemos ver no espelho.Estamos muito além disso,somos muito mais que isso.....e precisamos nos autoconhecer, se quisermos subir a escala evolutiva.
O planeta todo precisa disso,para elevar suas energias, afim de acabarmos com essa Era de dor e sofrimento e entrarmos na verdadeira Era de Ouro prometida em todas as profecias,de todas as doutrinas, de todas as eras.

the Universe

universe

NAMASTÉ PARA VOCES E TENHAM UMA ÓTIMA SEGUNDA FEIRA

WALK ON FOREVER,MONICAVOX...I'M STILL HAVEN'T FOUND WHAT I'M LOOKING FOR.....
U2
U2

11 comentários:

Unknown disse...

Bom Dia Monicaaaaaaaaaaaa!!!

Maravilhoso Post, e com certeza seguirei seus conselhos, tô precisando de enrgias novas em minha vida, acho que tudo mundo precisa!!!!


Obrigada pelos emails maravilhosos que sempre envia.

bjs,


Marcinha*

Anônimo disse...

Desculpe Monica meu amor...Mas sabemos, que por mais que se possa ensinar os passos, clarividência não é para todos! Beijos e uma excelente semana!

Anônimo disse...

Desculpe Monica meu amor...Mas sabemos, que por mais que se possa ensinar os passos, clarividência não é para todos! Beijos e uma excelente semana!

Anônimo disse...

Amiga, adorei o post de hj...muito bom seu jeitinho de ensinar.
Beijinhos e ótima semana.

Unknown disse...

Gostei do exercicio na frente do espelho, vou ver se consigo ter a concentração necessaria...Menina, mas que luta pra vir aqui hoje, te mandei até um email, não conseguia abrir nenhum blogspot durante a tarde. parece que agora vai...rs....beijos minha adoravel Garota Bono e uma linda noite pra ti.

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Monica. Clarividência ou Vidência é algo que pouquíssimos têm ou conseguem alcançar com muito estudo/esforço.
O bom nisso tudo é a energia positiva que podemos transmitir aos outros e a nós mesmos. E isso já é um grande passo. Quem sabe, um dia, alcançaremos a Era de Aquário que tanto falam. Espero...

Maravilhosos ensinamentos.

Excelente semana em alto astral e ao som do U2!!!!!!

Beijos mil! :-)

Unknown disse...

Boa Noite Monica!!!

Tava indo dormir, acordo cedinho 03:40 tô de pé(todos os dias), chega essa hora, não me aguento de sono, mas vim aki para lhe desejar uma linda noite de sono, obrigada por todo o carinho e atençao e pelos comentários tão carinhosos que sempre deixa lá no meu Cantinho.

Um beijinho cheinho de soninho, da amiga Marcinha*, rsrsrsr

Tô quase caindo no teclado, mas ainda vou passar no Blog do Amigo Betho, mas tenho que acionar o fire fox , se não , não consigo comentar no blog dele.é mole? rsrsr

Muita luz pra vc...e sonhe com o Boninho, o Bono....afffffffffffffff

Já pensou???? Sonharrrrrrrrrrr com ele a noite todaaaaaaaa, mu Deus, rsrsr

T+

Paula Barros disse...

Mônica fiquei impressionada de encontrar a frase sobre o sol. Não tinha visto ainda. Hoje estava lembrando dela para enviar para uma pessoa que sinto muito carinho. Vi essa frase pela primeira vez em 1983 em Brasília, e nunca esqueci.
Realmente me impressionou.
E agora fico realmente tentada a enviá-la.
abraços
E aquela velha história - nada é por acaso.
um tantão de beijos

Paula Barros disse...

Muitas temas podem ser abordados, porém, como bem citado, não se pode esquecer do auto-conhecimento.
beijos

Anônimo disse...

Já li a respeito, mas como vc mesmo disse é necessário um mestre. Beijos e obg por suas palavras. Boa semana

Anônimo disse...

Ainda há muito que se aprender sobre isso. Sobre COMO vemos.

AQUI É VOCE QUE ESCOLHE O TEMA DAS POSTAGENS

Photobucket

FAÇO PARTE.....

Greenpeace IIGreenpeace

SERÁ QUE ESTAMOS SÓZINHOS NESTE IMENSO UNIVERSO?

X Files ufo ovnisx filesscifi1The X Files Lost Lost Photobucket Star Wars Star Wars 3
Welcome Aids

HOMENS E MULHERES VIVENDO SEM VIOLENCIA....

violencia de generoEM DEFESA DA IGUALDADE DE DIREITOS. NINA

VISITANTES DA PÁGINA......OBRIGADA!!VOLTE SEMPRE!!

Custom Glitter Text Graphics - http://www.glittertextgraphics.com

QUER CONHECER MAIS SOBRE MIM?CLIQUE NO LINK AZUL ABAIXO "MONICAVOX"

QUER CONHECER MAIS SOBRE MIM?CLIQUE NO LINK AZUL ABAIXO "MONICAVOX"
CONHEÇA MEUS SITES PREFERIDOS DA WEB,OUÇA MÚSICAS ENQUANTO NAVEGA,FOTOS,VÍDEOS,MENSAGENS E MUITO MAIS!

QUER SABER MAIS SOBRE MIM? CLIQUE AQUI........

MONICAVOXa

NÃO PERMITA...DENUNCIE

no alla pedofilia World Wildlife Foundation Earth friends wildlife foundation round logogreenpeace Support These Causes!

INFORMAÇÕES ÚTEIS....AQUI VOCE FICA INFORMADO!!

Powered By Blogger