Photobucketbarrinhas

QUEM TEM UMA RAZÃO PARA VIVER,PODE SUPORTAR QUALQUER COISA

Photobucket
Krishna "LIVRE-SE DE SUAS QUALIDADES NÃO-HUMANAS,LEVANTE-SE E LUTE.ESSA AUTOPIEDADE,ESSA AUTO-INDULGÊNCIA NÃO CONVÉM Á GRANDE ALMA QUE VOCE É"(Krishna para Arjuna)
Glitter Creator - http://www.glittertextgraphics.com


MEU AWARD: link

 


Photobucket

barrinhas
Glitter Creator - http://www.glittertextgraphics.com

barrinhasPhotobucket awards_sign barrinhas
CiadaGata fantasysword CiadaGata Photobucket
Glitter Text Graphics - http://www.glittertextgraphics.com

U2
Pensamento CiadaGata

SEJAM BEM VINDOS

'''VOCE NÃO PEDE PARA NASCER E MORRE SEM QUERER...APROVEITE ENTÃO O INTERVALO!!'''
Photobucket

Photobucket

Photobucket

quarta-feira, 25 de junho de 2008

A EXISTÊNCIA HUMANA

Bono

Dia e noite, nascem novas criaturas neste reino o qual dizem os intelectuais se chamar Humano.
Verdadeiramente precisamos entender o sentido da vida, fazer valer cada segundo que temos neste mundo, procurando não em outro lugar senão dentro de nós, a resposta para esta pergunta que não cala. O que vim fazer aqui?
Entender quem somos realmente e o sentido da vida é algo necessário, pois chegaria o fim desta vida, e tantos diplomas, amizades, sonhos, projetos, dinheiro e casas ficariam para trás inevitavelmente.
Compreender o que é a vida, é necessário, compreender o efeito que a morte nos traz ao fim de cada existência se torna indispensável.
O Homem vem ao mundo com o objetivo claro e preciso de adquirir, mediante as circunstâncias adversas, as preciosas gemas da virtude, ou aniquilar rotundamente toda possibilidade de que algo divino germine dentro de si.

Planeta humano


Chegamos ao reino humano com o propósito de escolhermos entre sermos Águias ou Répteis. Devemos pois escolher entre nos tornarmos Anjos a serviço da Divindade, ou em perversos e horrendos Demônios a serviço da antítese divina.
No reino humano temos o livre arbítrio, e as diversas imposições sociais e psicológicas são campos de batalha, suficiente para que dentro de um homem, se levantem multidões de pensamentos e sentimentos que o levam constantemente a se questionar o que deve ou não fazer.
Diversas vezes terá este a chance de mentir e se livrar quem sabe de ter que ter seu orgulho ferido, quem sabe possa fazer sofrer alguém.....

Humano 5


Decididamente dizemos, que cada ação, consciente ou inconsciente, faz com que o homem dê um passo ao céu ou ao abismo.
Não são as idéias, os conceitos ou as boas intenções que fazem este homem caminhar, senão os fatos.
Por mais belos e altruístas que sejam as intenções de uma pessoa em beneficiar outra, no momento em que ela causa um dano, será decididamente responsável por isto, e toda a ação irremediavelmente gera uma reação adversa.
A Vida certamente é algo maravilhoso para todo aquele que sabe viver, reta e decididamente, porém muito amarga para aquele que se deixa tragar pelos vícios e maus costumes. Felizmente para estes que não conseguiram se manter de pé frente a suas debilidades, nenhum sofrimento é eterno, realmente suas dores não duram para sempre.

mulher

Gostaria neste instante de afirmar, que toda a pessoa carrega dentro de si um hálito da Divindade, porém também carrega o germe da maldade.
Esta luta entre a Luz e as Trevas, dentro de cada um de nós é a batalha que veio a ser travada aqui neste mundo físico, sobre a face da terra.
Da vida só levamos nossa Alma, limpa e purificada por nossos retos esforços e ações, ou senão tão somente um Espectro de Alma, um veículo fantasmagórico como os que usam os defuntos que não morreram em si mesmos.

mulher

UMA ORAÇÃO DE FÉ

Meu Querido Deus,

Sua Palavra me lembra que a fé de uma criança é poderosa.As crianças acreditam sem reservas e sem hesitação.Quando era criança,eu me lembro de pular de um Trampolim para os braços de meu pai,sabendo que eu podia confiar;ele me seguraria.Eu preciso outra vez deste tipo de fé,querido Pai-o tipo de fé que confia que o Senhor está vigilante e de braços abertos para me carregar durante esta tribulação.

È fácil louvar ao Senhor depois que eu cheguei do outro lado,venci o desafio.Mas , o tipo de fé que eu desejo ter é a fé simples de criança, que O louva antes da vitória ter sido conquistada,antes que eu tenha pulado para o desconhecido,antes que eu veja as águas se abrirem e revelar-se o solo seco,antes que eu tenha a prova tangível da sua providência.

Estou me lembrando agora da promessa das Escrituras que diz que,se eu tiver fé do tamanho de um grão de mostarda,posso ordenar ás montanhas e elas se moverão.Ajude minha fé a encontrar Sua voz e a louvá-Lo,antecipadamente por Sua resposta.

Amén

"TER FÉ NÃO QUER DIZER ACREDITAR SEM PROVAS.SIGNIFICA ACREDITAR EM REALIDADES QUE VÃO ALÉM DOS SENTIDOS E DA VISÃO.....QUE REQUEREM UM TIPO TOTALMENTE DIFERENTE DE PROVA."(JOHN BAILLIE)

mulher


BIBLIOGRAFIA;-

TEXTOS GNÓSTICOS E LIVROS DO DR JOSHUA DAVID STONE

O PODER DA ORAÇÃO-LAROUSSE

UMA EXCELENTE QUARTA FEIRA PARA TODOS

WALK ON FOREVER,MONICAVOX...I'M STILL HAVEN'T FOUND WHAT I'M LOOKING FOR.......
u2
U2

10 comentários:

Unknown disse...

Bom Dia Monica!!!

Que lição lindaaaaaaaa!!!

Monica tem gente que vem ao mundo, somente para prejudicar as pessoas, não ajuda em nada, não pratica nada e só ferra a gente literalmente. Já outras nascem com a paz, nasce com o intuito para ajudar e fazer crescer qql ser humano que está perdido na vida.


A oração é linda demais, e vai ficar no meu altarzinho de orações.


Lindo dia pra vc....com friozinho e tudo....imagino vc aí no meu do paraiso com tá friozinho ....oh delíciaaaaaaaaaaaa!!!!


bjs...


Marcinha*

Unknown disse...

O Encontro



Um dia encontrei-me com Deus no bairro do Trento

E perguntei-lhe sobre a razão de viver de cada cidadão

Ele disse-me que a vida é um presente para ser vivido em cada momento

Onde cada pessoa tem a sua própria missão



Depois lhe perguntei por que ele existe

E ele disse-me que é para as pessoas acreditarem em si

Pois cada ser necessita de um mundo onde o sonho persiste

Para que se torne realidade o que anda por ai



Depois lhe perguntei sobre a realidade

Mas foi uma pergunta absorta e indireta

Pois não queria ouvir dele a verdade

Porque quiçá nem ele sabia qual era a meta



Antes de despedirmo-nos nos olhamos profundamente

Seus olhos tinham o fogo de quem carrega este mundão

E seu instinto era de andar calma e tranquilamente

Para transmitir-nos paz para o coração.



Prá vc com carinho, bjs.....Marcinha*

Anônimo disse...

Moniquinha...a oração é linda mesmo. Olha estava pensando com meus botões como o ser humano que refletir sempre um passo além de si mesmo. Na questão da morte por exemplo, quantas pessoas ficam devaneando sobre o pós-morte, muitos sentem medo, receios e até querem evitá-la entretanto, desconhecem a própria vida. O Ser humano precisa conhecer a si mesmo para depois compreender essas questões misteriosas que envolvem a morte. Não sei se me fiz entender, mas a preocupação é maior com relação a morte do que com a vida. Abraço amiga, bj!

Unknown disse...

VIVA!!!HOJE O COMENTARIO ABRIU!!!Bom, eu tenho a certeza de que cada um de nós tem uma missão a ser cumprida por aqui no planetinha azul,e partindo do principio de que somos a imagem e semelhaça de Deus,devemos fazer do nosso caminho, amor, paz, respeito ao proximo, solidariedade, deveriamos fazer desse caminho um jardim repleto de flores, onde a cada passo uma sementinha a mais seja plantada para que todo esse amor seja eterno, mas infelizmente o ser humano se questiona tanto, procura tantas coisas no seu mais profundo eu, coisas que até ele mesmo não precisava saber, saber pra que? o que ele tem que saber se o Nosso Deus colocou tão profundo? é ai que começam os conflitos intensos que os fazem achar uns melhores que os outros e chegarem na mesma conclusão, "...ah, eu sou humano e sou falho...", e o que adianta chegarmos a essa conclusão? eu penso que nada, porque o unico ser humano, perfeito, honesto, sincero e que amou a todos como a si mesmo, que pisou nesse planeta, foi humilhado, maltratado, xingado e crucificado, e ainda pediu perdão por nós, então pra finalizar, essa foi a missão Dele.Beijos minha adoravel Monica, desculpe meu comentario longo e talvez sem nexo, mas senti isso ao ler seu post, e tambem me perdoe por ontem ter comentado via email...uma linda tarde pra ti meu anjo da paz.

Bandys disse...

Monica,
Linda oração.
Copiei ta?
A obra sem ação é morta.
"A fé remove montanhas."
-- Bíblia - Jesus Cristo
E como ja dizia um amigo meu, mas não esqueça a sua pá;
E entendo perfeitamente o que ele queria dizer, temos que acreditar sim, mas não podemos ficar parado, esperando cair do ceu.

Uma noite de muita fé, e amor pra voce.
Beijos

Anônimo disse...

Monica,muitas pessoas duvidam de tantas coisas,questionam tantos mistérios mas nao fazem nada para melhorar como ser humano,q dirá espiritual,vivem pq vivem,simplesmente respira,nao tem aspirações,vontade de crescer,se pertencem a alguma religiao a maioria segue por conveniencia,por achar q será aceita,há exceções claro,aprendi q devemos agradecer sempre,Deus nos dá força, nao precisamos questionar,sim,aprendermos e apreendermos o mundo ao redor na direção do bem e da paz com amor,agradecendo a dadiva de estarmos aqui,e buscando nos conhecer melhor para sermos melhores,mas sempre agradecendo,jamais qustionando questionar,se for no sentido de aprender ,pensamento positivo sempre!!walk on forever!!bj linda amiga!!!amei sua oraçãoooo

Anônimo disse...

Muito bom...beijos MonicabyB, você tem uma espiritualidade acima da média.

Anônimo disse...

Muito bom...beijos MonicabyB, você tem uma espiritualidade acima da média.

Anônimo disse...

Mônica já lhe disse que adoro esse seu espaço, a leitura se torna prazerosa. um grande beijo.

Paula Barros disse...

A existir humano não é fácil. A luta contra e o bem e o mal que habita o ser humano é histórico. Vivemos nessa eterna luta. Mas o importante é buscarmos as melhorias pessoais. E seu blog, através dessas reflexões e orações ajuda bastante.
abraços e uma noite de muita paz, e uma quinta maravilhosa.

AQUI É VOCE QUE ESCOLHE O TEMA DAS POSTAGENS

Photobucket

FAÇO PARTE.....

Greenpeace IIGreenpeace

SERÁ QUE ESTAMOS SÓZINHOS NESTE IMENSO UNIVERSO?

X Files ufo ovnisx filesscifi1The X Files Lost Lost Photobucket Star Wars Star Wars 3
Welcome Aids

HOMENS E MULHERES VIVENDO SEM VIOLENCIA....

violencia de generoEM DEFESA DA IGUALDADE DE DIREITOS. NINA

VISITANTES DA PÁGINA......OBRIGADA!!VOLTE SEMPRE!!

Custom Glitter Text Graphics - http://www.glittertextgraphics.com

QUER CONHECER MAIS SOBRE MIM?CLIQUE NO LINK AZUL ABAIXO "MONICAVOX"

QUER CONHECER MAIS SOBRE MIM?CLIQUE NO LINK AZUL ABAIXO "MONICAVOX"
CONHEÇA MEUS SITES PREFERIDOS DA WEB,OUÇA MÚSICAS ENQUANTO NAVEGA,FOTOS,VÍDEOS,MENSAGENS E MUITO MAIS!

QUER SABER MAIS SOBRE MIM? CLIQUE AQUI........

MONICAVOXa

NÃO PERMITA...DENUNCIE

no alla pedofilia World Wildlife Foundation Earth friends wildlife foundation round logogreenpeace Support These Causes!

INFORMAÇÕES ÚTEIS....AQUI VOCE FICA INFORMADO!!

Powered By Blogger