Photobucketbarrinhas

QUEM TEM UMA RAZÃO PARA VIVER,PODE SUPORTAR QUALQUER COISA

Photobucket
Krishna "LIVRE-SE DE SUAS QUALIDADES NÃO-HUMANAS,LEVANTE-SE E LUTE.ESSA AUTOPIEDADE,ESSA AUTO-INDULGÊNCIA NÃO CONVÉM Á GRANDE ALMA QUE VOCE É"(Krishna para Arjuna)
Glitter Creator - http://www.glittertextgraphics.com


MEU AWARD: link

 


Photobucket

barrinhas
Glitter Creator - http://www.glittertextgraphics.com

barrinhasPhotobucket awards_sign barrinhas
CiadaGata fantasysword CiadaGata Photobucket
Glitter Text Graphics - http://www.glittertextgraphics.com

U2
Pensamento CiadaGata

SEJAM BEM VINDOS

'''VOCE NÃO PEDE PARA NASCER E MORRE SEM QUERER...APROVEITE ENTÃO O INTERVALO!!'''
Photobucket

Photobucket

Photobucket

quarta-feira, 4 de junho de 2008

O AMBIENTE ASTRAL

bono

Tudo à nossa volta é energia, que pode vibrar em alta freqüência (positiva) ou em baixa freqüência (negativa).

O mundo físico é suscetível ao contato material, por isso podemos dizer que as "sujeiras" que aderem são físicas, palpáveis, algumas vezes visíveis.

Contudo, isso não é verdade quando entramos em planos mais sutis. O plano astral é altamente sensível aos pensamentos e emoções, ou seja, o "ambiente" astral à sua volta é conseqüência do seu estado emocional e mental.

Expandindo esse conceito dizemos que a contraparte astral do seu ambiente doméstico ou profissional é impregnado pelos resíduos "astrais" emitidos pelos freqüentadores, visitantes e pessoas encarnadas e desencarnadas ligadas ao local em questão.

energia

Vamos explicar melhor isso tudo...

Todo elemento material - paredes, cadeiras, móveis, etc - possui uma contraparte astral.
A sujeira física adere ao elemento físico, ficando visível depois que certa quantidade se agrupa. No ambiente astral acontece a mesma coisa, só que em um plano mais sutil, onde os átomos estão carregados com energias emocionais e a matéria é sujeita à vontade do espírito (tanto para o bem quanto para o mal).

Podemos comparar a sujeira, poeira, resto de comida, odores ruins, etc com as energias negativas, de baixo teor moral e vibratório, que aderem e impregnam o ambiente,causando muitas vezes sensação de repulsão para os espíritos desencarnados (mais equilibrados) e para os encarnados mais sensíveis (não necessariamente médiuns com faculdades sensitivas afloradas).

energia

O sabão e a escova do plano físico se transformam em prece e vigilância no plano astral.

Os pensamentos POSITIVOS, a fé, a paz interior, etc, emitem energias de alto teor vibratório, dizimando as energias negativas quando entram em contato com elas.

As energias negativas que aderem a um ambiente podem vir das seguintes fontes:

Desequilíbrio emocional, depressão, pessimismo, uso de drogas ou álcool, vícios, desregramento sexual, etc, de um dos componentes da casa.;
Pessoas que freqüentam a casa (regularmente ou não) e que estão incluídas nas desarmonias citadas no item anterior;
Espíritos desencarnados, obsessores que, devido ao seu desequilíbrio vibratório, espalham energias negativas pelo ambiente. É importante lembrar que por algum motivo esses espíritos estão no seu ambiente doméstico...
Envio de energias negativas por parte de pessoas invejosas ou prejudicadas que, através do seu pensamento, endereçam às vítimas quantidades contínuas de energias negativas. Podemos chamar esse acontecimento de um tipo de feitiço mental, realizado por pessoas que ignoram o poder do pensamento e as conseqüências dos sentimentos de baixo teor vibratório no mundo imponderável.

eanrmv@yahoo.com.br

É importante lembrar que não estaríamos sujeitos ao contato dessas energias se nossos lares fossem templos de amor e paz, onde a compreensão, a tolerância e a prática do evangelho de Jesus fossem realizadas diariamente, como fruto do mais profundo amor e respeito pela vida.

A prece, feita com entrega e sem interesses egoístas, é o escudo protetor para o ambiente doméstico, protegendo muitas vezes o lar contra presenças e invasões não desejadas.


plantas


A IMPORTÂNCIA DAS PLANTAS NO AMBIENTE DOMÉSTICO

As plantas são condensadores de Energia Vital (Prana). Elas absorvem a parte que é necessária para manutenção da sua vida e irradiam o resto para o ambiente, sendo por isso chamadas de condensadores de Prana.

Assim, somente a presença de algum tipo de planta no seu jardim ou na sua casa já tem o efeito de vitalização do ambiente, ajudando muitas pessoas que tem deficiência na absorção de prana.

A estrutura molecular da planta é muito mais sensível que a dos seres humanos, por isso ela recebe o primeiro "impacto" das vibrações negativas. Podemos compará-la a um "para-raio" das energias negativas do ambiente, absorvendo para si a carga tóxica.

Poderíamos ficar sensibilizados e até chateados com esse tipo de acontecimento pois, devido ao nosso desequilíbrio ou de outros, as plantas murcham ou até morrem.
"Antes a planta do que nós". Por isso não devemos criar o sentimento de culpa e sim o de gratidão, vibrando sempre com amor e carinho pelas plantas que nos envolvem, até porque são elas as primeiras a nos defender.

Sua renúncia e dedicação fazem parte de um conjunto de aparatos criado pelo Pai para ajudar na árdua caminhada que devemos percorrer.

As plantas têm diferentes níveis de "sensibilidade" e "resistência" às energias negativas que estão no ambiente. Todas as plantas "absorvem" uma parte da carga tóxica, contudo, cada planta tem sua capacidade máxima de absorção. Quando essa capacidade chega no limite a planta murcha e morre.

Quem nunca ouviu histórias que falam de pessoas que olham para uma planta e dizem: "Que planta bonita essa!!!".... e no outro dia a planta está murchinha, morta?!!

Algumas plantas conseguem transformar as energias negativas do ambiente, ou seja, além de absorver elas transmutam as energias negativas em positivas. Essas plantas são o foco ,são plantas "mais resistentes" e muito importantes no trabalho de limpeza e vitalização do ambiente.

Paixão na Natureza

BIBLIOGRAFIA:-

O PODER DO PENSAMENTO-O HOMEM É AQUILO QUE ELE PENSA-JAMES ALLEN

VISUALIZAÇÃO CRIATIVA-SHAKTI GAWAIN

RECEBI ESTE SELO LINDO DO MEU AMIGO PROFESSOR SÉRGIO E REPASSO AOS BLOGAMIGOS:

APARECIDA,ELANE,STÉFANI,PAULA BARROS,BANDY'S,ÉVERSON,BETHO SIDES,CHUVINHA,MARCINHA

Photobucket

TENHAM TODOS UMA ÓTIMA QUARTA FEIRA

WALK ON FOREVER,MONICAVOX...I'M STILL HAVEN'T FOUND WHAT I'M LOOKING FOR.....
U2 2005 (camera phone)
u2

11 comentários:

Unknown disse...

Monica , aquele PPs da Ingrid é simplesmente fantástico, que história de vida, hein!!!!

Lição de vida...mas é dureza....Afffff

Coragem não falta nessa mulher!!!

Agradeço o selinho, mas ele não apareceu prá eusssssssssss, danadinho, fikei na vontade!! rsrsrsrr

Depois me manda por email, se puder ....

Monica, o que eu mais sinto falta aki na minha casa são as plantas....tenho uma cachorrinha, aliás duas....que apesar de adestradas....adoram plantasssssss e destroem tudooooooooooooo!!!!

Então pra não ficar triste por perdê-las, e não matar minhas dogs de dor de barriga, tive que abrir mão delas, mas sinto falta de mexer na terra.

Mas tenho dentro de casa, rsrsrsr

Ali elas não mexem, rsrsrsr

Fonte de energia natural, e me faz muito bem......


Lindo dia pra vc.....bjs....Marcinha*

Anônimo disse...

O mundo está carregado de energias positivas e se não tomarmos as devidas precauções, como você mesmo citou, estaremos no mesmo plano e induzidos à tristeza, injustiça e baixa estima. Somos aquilo que pensamos e pensar positivo é acreditar que tudo é possível e varrer as energias que nos fazem tanto mal! Sobre a presença da planta na casa achei interessante, já vou providenciar uma urgentemente, vc tem alguma sugestão! abraço Moniquinha

Anônimo disse...

Oi Mônica querida. Seus textos são sempre maravilhosos e atraentes para minha mente. Curo muito a literatura sobre energia e pratico-o aqui em casa e em mim rsrs. Obrigado pelo selo e pela sua amizade. No dia 06 é meu niver e estou comemorando no CMI. Hoje à noite postarei o convite e uma lembrança que foram presentes de uma blogamiga. Aguardo você. Beijo carinhoso.

Anônimo disse...

Muito eu não sabia. Foi bom aprender!

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Monica. Energias negativas nos cercam sempre, infelizmente. E esse lance com as plantas já aconteceu comigo algumas vezes. Teve uma que no dia seguinte amanheceu com as folhas TODAS caídas. CRUZES! Sai pra lá!! :-)
Vamos ter só pensamentos positivos e nada mais.

Que sua quarta seja maravilhosa e sem olho gordo!! :-)

Beijos mil! :-)

PS.: Tem selinho lá esperando por você.

Anônimo disse...

Bela apresentação das formas de energia astral...Muito bom mesmo...Valeu pelo selo....Beijos MonicabyB.

Bandys disse...

Monica,
Tenho várias plantas...e claro que ja aconteceu de um dia pro outro ela estarem murchinhas.
Existem várias formas de limpar o ambiente,incenso(eu gosto), pedras,etc...
Mas as plantas absorvem muito bem a negatividade.
Voce conhece espada de Santa Bárbara?
São para as guerreiras...assim como voce.
Beijos

Unknown disse...

Sinceramente minha querida, ultimamente tenho estado do lado negativo das coisas infelizmente, sei lá o que se passa,,,mas é uma delicia mesmo esse blog mundo, ganhei o selinho do Prof., ele passou pra voce tambem eu vi lá, mas pensei, eu não posso fazer uma relação de amigos e deixar minha adorada Garota Bono de fora,pronto,ofereci pra voce tambem, chego aqui voce oferece pra mim, é um circulo delicioso essa nossa blog amizade...beijos na alma minha adorada Monica....

Anônimo disse...

Adorei o post, estou mais atenta a muitas coisas no que se refere a energia. Beijos e boa semana

Anônimo disse...

A energia é a fonte de tudo e precisamos saber canalizar cada vez mais... já aconteceu aqui, com rosas, botões lindos q simplesmente do nada murcharam.
Parabéns pelo post de hj.
Beijos amiga e linda noite.

Anônimo disse...

Mas que coisa boa! O Bonde já volta a andar ganhando selinho! Obrigada pela indicação... :)

Mas o seu post de hoje foi fabuloso. Exatamente isso o que eu falo: somos o que pensamos. E é por isso que Jesus sempre diz: "Orai e vigiai". Vigiar não apenas nossas atitudes, mas nossos pensamentos, principalmente. Quanto à questão das plantas, não sabia que elas eram tão sensíveis assim. Claro, sempre soube que absorviam as negativas, mas não sabia da intensidade dessa absorção.

Grande beijo, Bonolete! Fique com Deus...
:*

AQUI É VOCE QUE ESCOLHE O TEMA DAS POSTAGENS

Photobucket

FAÇO PARTE.....

Greenpeace IIGreenpeace

SERÁ QUE ESTAMOS SÓZINHOS NESTE IMENSO UNIVERSO?

X Files ufo ovnisx filesscifi1The X Files Lost Lost Photobucket Star Wars Star Wars 3
Welcome Aids

HOMENS E MULHERES VIVENDO SEM VIOLENCIA....

violencia de generoEM DEFESA DA IGUALDADE DE DIREITOS. NINA

VISITANTES DA PÁGINA......OBRIGADA!!VOLTE SEMPRE!!

Custom Glitter Text Graphics - http://www.glittertextgraphics.com

QUER CONHECER MAIS SOBRE MIM?CLIQUE NO LINK AZUL ABAIXO "MONICAVOX"

QUER CONHECER MAIS SOBRE MIM?CLIQUE NO LINK AZUL ABAIXO "MONICAVOX"
CONHEÇA MEUS SITES PREFERIDOS DA WEB,OUÇA MÚSICAS ENQUANTO NAVEGA,FOTOS,VÍDEOS,MENSAGENS E MUITO MAIS!

QUER SABER MAIS SOBRE MIM? CLIQUE AQUI........

MONICAVOXa

NÃO PERMITA...DENUNCIE

no alla pedofilia World Wildlife Foundation Earth friends wildlife foundation round logogreenpeace Support These Causes!

INFORMAÇÕES ÚTEIS....AQUI VOCE FICA INFORMADO!!

Powered By Blogger