Photobucketbarrinhas

QUEM TEM UMA RAZÃO PARA VIVER,PODE SUPORTAR QUALQUER COISA

Photobucket
Krishna "LIVRE-SE DE SUAS QUALIDADES NÃO-HUMANAS,LEVANTE-SE E LUTE.ESSA AUTOPIEDADE,ESSA AUTO-INDULGÊNCIA NÃO CONVÉM Á GRANDE ALMA QUE VOCE É"(Krishna para Arjuna)
Glitter Creator - http://www.glittertextgraphics.com


MEU AWARD: link

 


Photobucket

barrinhas
Glitter Creator - http://www.glittertextgraphics.com

barrinhasPhotobucket awards_sign barrinhas
CiadaGata fantasysword CiadaGata Photobucket
Glitter Text Graphics - http://www.glittertextgraphics.com

U2
Pensamento CiadaGata

SEJAM BEM VINDOS

'''VOCE NÃO PEDE PARA NASCER E MORRE SEM QUERER...APROVEITE ENTÃO O INTERVALO!!'''
Photobucket

Photobucket

Photobucket

domingo, 1 de junho de 2008

O SABOR DO TEMPO

Bono

Vamos pegar um exemplo,para ilustrar o texto,bem maluco:Um índio de uma tribo da Amazônia não irá, por exemplo,acordar de manhã com um súbito desejo de um capuccino duplo ou de um Big Mac.Os desejos não aparecem por vontade própria:O sabor precisa ter sentido antes.Voce não pode ter um desejo de assistir novamente á um filme que vc já viu milhões de vezes,se vc antes não teve esta experiência.Um viciado em heroína fará práticamente qualquer coisa para conseguir mais uma dose.Um alcóolatra dificilmente irá parar quando o anseio por bebida aparecer.A base para esses impulsos incessantes é que a experiência das drogas e do álcool já está no sangue.Além disso,as pessoas que têm vícios sabem que esse ímpeto pode ser preenchido,que o "alto" pode ser revivido.


Não é interessante que,desde a aurora da humanidade,as pessoas tenham sido inexoráveis em sua busca pela felicidade eterna?Não importa quantas guerras, fomes,doenças,depressões e desastres naturais nos abatam,acabamos sempre nos recompondo,determinados em nossa busca por conforto duradouro,alegria interminável e prazer permanente.È razoável supor que devemos ter experimentado este âmbito do invisível, os tais 99% que a Cabala fala.Em algum lugar,nos recessos de nossas almas,sabemos que é possível nos conectarmos com essa realidade de forma contínua.Não é simplesmente uma busca cega e sem sentido.

kaballah, cabala, quaballah, kabala,reiki, tree of life

MEMÓRIAS

De acordo com a Cabala,a propria matéria de que o corpo humano é composto--os átomos em nosso sangue,os elétrons que estimulam os impulsos em nossos cérebros,os produtos químicos que formam os nossos tecidos e os nossos ossos--tem raízes que se estendem até bem antes da origem do nosso universo físico.Os muitos desejos,ímpetos,impulsos e anseios que penetram as nossas mentes existiam desde antes da alvorada do tempo.Quaisquer desejos qque estejam passando em seu coração neste momento são na verdade, memórias que se remoem em sua alma,lembranças impregnadas no âmago de seu ser.

A busca da felicidade está presente no desejo de nosso Universo.È o direito de nascença herdado pela humanidade.
Lembre-se:uma velha mangueira não brotou acidentalmente na frente de seu quintal,vinda de lugar nenhum.Havia uma semente oculta.De forma semelhante,há uma semente para os nossos desejos e para a plenitude que buscamos tão desesperadamente.Indentificamos agora essa antiga semente,e descobriremos o propósito último de nosso aparecimento repentino,nos quintais deste mundo.

nostaugia#


RECEBI ESTE MEME DE MEU AMIGO ÉVERSON E DE MINHA QUERIDA MARCINHA.E VAMOS ÁS RESPOSTAS;

ATIVIDADE PROFISSIONAL: Bióloga de formação entre outros,trabalho em casa,negocios particulares.

OUTRAS ATIVIDADES: mãe,blogueira,motorista,dona de casa

ESTRANHISSE: gosto de ficar em casa,não saio muito da toca srs

PRINCIPAIS MOTIVAÇÕES: minha filha, meus estudos sobre metafísica,realizar meus sonhos de viagens.

QUALIDADES PARADOXAIS: ao mesmo tempo que sou muito paciente,perco a calma num segundo(basta uma faísca,numa hora errada)

PONTOS VULNERÁVEIS: sou impulsiva quando quero algo,preciso me policiar

ÓDIOS INCONFESSOS: não diria ódio, mas intolerância com ignorância,advinda de má educação,má índole e falta de vergonha na cara

PANACÉIAS CASEIRAS: viver perto da natureza e boa alimentação.

SUPERSTIÇÕES INVENCÍVEIS: sigo meus instintos e minha PES,se isso é superstição.....

TENTAÇÕES IRRESISTÍVEIS: comida bem feita, seja qual for, sempre é uma tentação

MEDOS ABSURDOS: não diria absurdo, mas tenho medo de cobra...muito perigoso(as humanas também....)

ORGULHO SECRETO: se é secreto....continuará secreto....srsrr

Repasso aos meus amigos STÉFANI,APARECIDA,IZI,CRISS,BANDY'S,PAULA BARROS,ELANE

TENHAM TODOS UM ÓTIMO DOMINGO
WALK ON FOREVER,MONICAVOX...I'M STILL HAVEN'T FOUND WHAT I'M LOOKING FOR.......
u2
U2

9 comentários:

Anônimo disse...

Oláaaaaaaaa Otimo Domingo pra VC!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Realmente não dá pro indio acordar querendo um big mac,por ele ainda não ter tido contato com o tal, mas estranha que muitas vezes na vida passamos por isso, quantas vezes já lhe passou pela mente uma saudade de alguem que talvez voce ainda não tenha conhecido, será que não? ou uma nostalgia daquele lugar que ainda não foi, ou o contrario, voce passeando displicentemente com seu carro,fugindo das blitze e dos radares, num lugar onde voce é totalmente estrangeiro, e te passa pela cabeaça,nossa,me parece que ja estive aqui, quando na verdade não, sei lá, tem coisas do mais profundo eu que nao são explicaveis...por exemplo,agora no campo da brincadeira, esse papo me deu uma vontade danada de tomar uma coca cola, e já tive muito contato com ela, e inclusive já tive de me deslocar no alto da madrugada para satisfazer meu vicio..rs... e falando serio agora...A busca da felicidade está presente no desejo de nosso Universo.È o direito de nascença herdado pela humanidade.
Lembre-se:uma velha mangueira não brotou acidentalmente na frente de seu quintal,vinda de lugar nenhum.Havia uma semente oculta.De forma semelhante,há uma semente para os nossos desejos e para a plenitude que buscamos tão desesperadamente.Indentificamos agora essa antiga semente,e descobriremos o propósito último de nosso aparecimento repentino,nos quintais deste mundo.Isso realmente é muito lindo, e é uma prova de que nada nessa vida vem ao acaso, por algum motivo importante está ali, ou surgiu pra alguma coisa....beijos pra ti minha linda Monica e um domingo de paz...

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Monica. A nossa memória faz a gente querer coisas que nos alegraram, nos satisfizeram em algum momento de nossas vidas. Que nos levaram para outro estágio mental onde tinhamos só alegrias, sem nenhum tipo de preocupação. E aí, de repente, surge esse desejo praticamente incontrolável. Sinal de que precisamos de algo que nos remeta aquele momento em que estávamos felizes.
Como sempre estamos procurando a felicidade, de um jeito ou de outro. Uma busca incansável e às vezes pagamos caro por isto.

Um maravilhoso Domingo para você.
Let go, let's go, discothèque.

Beijos mil! :-)

Anônimo disse...

Que lindo o Everson! Oi Mõnica querida. Não perca sua paciência comigo. Aqui em casa temos um PC que dá dó rsrs...estou sempre em guerra com ele...Mas o texto de hoje está muito bom. Gosto muito desses temas que envolvem nossas memórias genéticas e arquetípicas Posso levá-lo?. Obrigado pelo Meme e como já é final de domingo eu desejo que tenha um ótimo início de semana, mesmo com chuva e o friozinho danado. Beijo carinhoso.

o¤° SORRISO °¤o disse...

Voltei para pegar o meme. Só não sei quando vou postá-lo. Uma hora vai pro ar... :-)

Uma semana com muito amor.

Beijos mil! :-)

Anônimo disse...

Boa noite miguxinha, o índio não conhece , não experimentou por isso não sente vontade de ter.
Nós passamos por experiências ou seja trazemos conosco pedaços do q fomos daí se originam as sementes ocultas.
Mil beijos e ótima noite.

Anônimo disse...

Querida Monica fico feliz que tenha gostado de ser destaque.O selo está abaixo do mural ok!Estou aqui curtindo o som, ai que vozerão!Demais.Bom já vou indo;uma semana cheia de realizações pra ti.bjuss..ioio

Unknown disse...

Gostei da resposta...Medo: Cobras humanas,,,,,,rsrsrsrsrsrsr

Essa tem de monteeeeeeeeeeeeeeeeee, kkkkk

Vc é fantástica!!!

Obrigada pelo carinho.....bjs e ótima segundinha pra vc....Marcinha*

Paula Barros disse...

Muito interessante o texto , porém essa frase me salto aos olhos: "há uma semente para os nossos desejos e para a plenitude que buscamos tão desesperadamente"
Com certeza que há. Mas ela quer me dizer algo mais, tenho que pensar mais e mais.

O meme, é conhecer um pouco mais de você, e me surpreendi com algumas características.
Estou tentando organizar os memes, por enquanto um tanto perdida. Obrigada pela lembrança
abraços

AQUI É VOCE QUE ESCOLHE O TEMA DAS POSTAGENS

Photobucket

FAÇO PARTE.....

Greenpeace IIGreenpeace

SERÁ QUE ESTAMOS SÓZINHOS NESTE IMENSO UNIVERSO?

X Files ufo ovnisx filesscifi1The X Files Lost Lost Photobucket Star Wars Star Wars 3
Welcome Aids

HOMENS E MULHERES VIVENDO SEM VIOLENCIA....

violencia de generoEM DEFESA DA IGUALDADE DE DIREITOS. NINA

VISITANTES DA PÁGINA......OBRIGADA!!VOLTE SEMPRE!!

Custom Glitter Text Graphics - http://www.glittertextgraphics.com

QUER CONHECER MAIS SOBRE MIM?CLIQUE NO LINK AZUL ABAIXO "MONICAVOX"

QUER CONHECER MAIS SOBRE MIM?CLIQUE NO LINK AZUL ABAIXO "MONICAVOX"
CONHEÇA MEUS SITES PREFERIDOS DA WEB,OUÇA MÚSICAS ENQUANTO NAVEGA,FOTOS,VÍDEOS,MENSAGENS E MUITO MAIS!

QUER SABER MAIS SOBRE MIM? CLIQUE AQUI........

MONICAVOXa

NÃO PERMITA...DENUNCIE

no alla pedofilia World Wildlife Foundation Earth friends wildlife foundation round logogreenpeace Support These Causes!

INFORMAÇÕES ÚTEIS....AQUI VOCE FICA INFORMADO!!

Powered By Blogger