Photobucketbarrinhas

QUEM TEM UMA RAZÃO PARA VIVER,PODE SUPORTAR QUALQUER COISA

Photobucket
Krishna "LIVRE-SE DE SUAS QUALIDADES NÃO-HUMANAS,LEVANTE-SE E LUTE.ESSA AUTOPIEDADE,ESSA AUTO-INDULGÊNCIA NÃO CONVÉM Á GRANDE ALMA QUE VOCE É"(Krishna para Arjuna)
Glitter Creator - http://www.glittertextgraphics.com


MEU AWARD: link

 


Photobucket

barrinhas
Glitter Creator - http://www.glittertextgraphics.com

barrinhasPhotobucket awards_sign barrinhas
CiadaGata fantasysword CiadaGata Photobucket
Glitter Text Graphics - http://www.glittertextgraphics.com

U2
Pensamento CiadaGata

SEJAM BEM VINDOS

'''VOCE NÃO PEDE PARA NASCER E MORRE SEM QUERER...APROVEITE ENTÃO O INTERVALO!!'''
Photobucket

Photobucket

Photobucket

sexta-feira, 20 de junho de 2008

A PODEROSA PRESENÇA DO "EU SOU"

bono black and white

A vida, em todas as suas atividades, onde quer que se manifeste, representa Deus em Ação. Devido ao desconhecimento de como aplicar o pensamento-sentimento, os humanos interrompem a passagem da Essência de Vida. Se assim não fosse, a vida expressaria sua perfeição, com toda naturalidade, em todos os seus momentos.

A tendência natural da vida é o convívio com o Amor, a Paz, a Beleza, a Harmonia e a Opulência. É indiferente para a própria vida se nós utilizamos ou não destes benefícios. Mas eles continuam surgindo, mais e mais, para manifestar sua perfeição, sempre com o impulso vivificador que lhes é inerente.

EU SOU é a atividade da vida. É inacreditável como os estudantes mais sinceros nem sempre chegam a captar o verdadeiro significado destas duas palavras!

luz

Quando diz EU SOU, sentindo profundamente, contata a Fonte da Vida Eterna para que ela transcorra, sem obstáculos, ao longo do seu curso. Assim, abre amplamente a porta para seu fluxo natural.

Quando voce diz "Eu não sou", fecha a comporta que gera o fluxo desta Magna Energia. EU SOU é a plena atividade de Deus.Compreenda que a primeira expressão de todo ser individualizado, em qualquer lugar do Universo, seja em pensamento, sentimento ou palavra, é EU SOU, reconhecendo, assim, Sua própria vitoriosa divindade.

O estudante que busca, ao tentar compreender e aplicar estas poderosas leis, tem que manter estrita vigilância sobre seus pensamentos e atitudes. Porque, quando pensa ou diz "não sou", "não posso", "não tenho", está sufocando a Magna Presença Interna, mesmo que inconscientemente, de forma tangível, como se colocasse as mãos ao redor do pescoço de alguém impedindo sua respiração. A diferença desse gesto, na forma externa, é que voce pode, com o pensamento, governar suas mãos e afrouxá-las a qualquer momento. Quando alguém faz uma declaração de "não ser", "não ter" ou "não poder", coloca em movimento a energia ilimitada, que continua atuando até que seja anulada e transmutada sua ação. Isso mostra o enorme poder que nós temos para qualificar, ordenar e determinar a forma em que desejamos que atue a Grande Energia de Deus.

luz

Através de muitos séculos de ignorância e incompreensão, a humanidade carregou falsos conceitos que deterioraram até a atmosfera que a rodeia. Devo então repetir que, quando voce anuncia "estou enfermo", enuncia uma flagrante mentira com relação à Divindade. Ela (o EU SOU) jamais conhecerá a doença. É sempre plena de Saúde e Vida.

Precisamos adquirir o hábito de governar nossa energia. Sente-se, várias vezes ao dia, e aquiete-se. Acalme seu ser externo. Isso permitirá que voce se carregue com a devida energia. Aprenda a ordená-la e a controlá-la. Para que ela esteja calma, aquiete-se, enfrentando os pensamentos que surgirem em sua mente, elevando-os à altura do seu Eu Sou.

luz

O estudante que busca, deve estar alerta para reconhecer seus próprios erros. Não deve esperar que alguém aponte seus defeitos. Mas, se assim acontece, deverá aceitá-lo com humildade.

luz

SER HUMANO

Você receberá um corpo físico. Você pode amá-lo ou detestá-lo, mas ele será seu ao longo de toda a sua existência.

Você receberá lições. Você estará matriculado na escola da vida em período integral.

Você terá oportunidades para aprender a cada dia que passa. Você poderá usar estas oportunidades ou deixá-las passar simplesmente. Não há erros, apenas lições.

O crescimento é resultado de um processo de tentativa e erro: uma experimentação.

Os experimentos fracassados são tão parte do processo, tanto quanto os experimentos que funcionam.

Uma lição se repetirá até que tenha sido aprendida. Esta lição será apresentada a você sob várias formas até que você a tenha aprendido.

Quando conseguir isso, poderá então passar para a próxima lição. Aprender lições é um processo interminável. Não há nenhum evento na vida que não contenha uma lição.

Se você está vivo, sempre haverá uma lição para aprender. Lá não é melhor que aqui. Quando o seu lá se transformar em aqui, você apenas estará obtendo outro lá que, mais uma vez, parecerá melhor que aqui.

Os outros são apenas espelhos da sua própria imagem. Você não pode amar ou detestar alguma coisa em outra pessoa, sem que isso reflita alguma coisa que você ama, ou detesta em si mesmo.

É você quem escolhe o que quer fazer da sua vida. Você tem todas as ferramentas e recursos de que precisa. O que faz com eles, é problema seu.

A escolha é sua. As respostas estão dentro de você. As respostas às questões da vida estão dentro de você.

Tudo que você tem a fazer é prestar atenção, ouvir e confiar.

luz

BIBLIOGRAFIA;

SUA MISSÃO ASCENSIONAL-DR.JOSHUA DAVID STONE

OS MESTRES ASCENSIONADOS ILUMINAM O CAMINHO-DR.JOSHUA DAVID STONE

TENHAM TODOS UMA ÓTIMA SEXTA FEIRA

WALK ON FOREVER,MONICAVOX....I'M STILL HAVEN'T FOUND WHAT I'M LOOKING FOR......

u2 3d

8 comentários:

Anônimo disse...

Este texto é uma essência do EU SOU, muito bom MonicaByB tenha um bom dia beijos mile

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Monica. Abra a porta para sua energia divina nesta sexta e sempre.

Vamos dizer, pensar e compreender: EU SOU!

Beijos mil! :-)

Unknown disse...

O Eu Sou é um positivismo que devemos levar pela vida, nunca em duvida, sempre em sentido que, vou conseguir, já consegui, tudo que levamos na duvida, torna o caminho mais dificil....
beijos linda MOnica e um maravilhoso final de semana pra ti, cheio de amor e muito carinho, e mais uma vez,obrigado por todo o carinho e incentivo as minhas humildes letras....

Unknown disse...

Boa Tarde Monica, hj não tomei café da manhã com vc, mas vim tomar um cafezinho à tarde, rsrsrsr

Adorei seu Post, então.....saiba que EU SOU AMOR, PAZ E MUITO OTIMISTA para a vida, embora às vezes tudo quer ir contra....mas Eu sou força e eu consigo superar até as mais violentas tempestades que surgem.

Eu sou a Marcinha !!!! rsrsrs

Linda tarde pra vc, fica com Deus e um beijão da Amiga que te adoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Bandys disse...

Monica
Quando energia está preenchida com amor, compaixão e transformação, faço minhas escolhas e sei que serei responsavel por elas.


A escolha é sua. As respostas estão dentro de você. As respostas às questões da vida estão dentro de você.

Tudo que você tem a fazer é prestar atenção, ouvir e confiar.

Beijos
PS Hoje te mando mais email

Anônimo disse...

Moniquinha... venho trabalhando comigo nesta questão. Pior que deixava influenciar-me demais por atitudes negativas. Qualquer problema que aparecida eu lamentava, hoje qualquer problema que aparece estou apto a enfrentá-lo e resolvê-lo. Ando chutando o balde ultimamente...rsrsrs. Abraço amiga e um ótimo final de semana!

Anônimo disse...

Oi Mônica querida! Que surpresa encontrar esse texto HOJE!Comecei a estudar " A era do Ouro de saint Germain" onde o "Eu sou" é a chave para o processo transmutação "de energia" cíclica do planeta, bem como de nossas próprias. Reafirmando EU SOU, mudamos nossas energias e também a maneira de pensar. Lindo texto e gifs. Você corre o risco de ser raptada aqui no blog hehe...Beijo carinhoso.

meus instantes e momentos disse...

é legal voltar sempre em seu blog, não cansa. Vale a pena sempre.
Maurizio

AQUI É VOCE QUE ESCOLHE O TEMA DAS POSTAGENS

Photobucket

FAÇO PARTE.....

Greenpeace IIGreenpeace

SERÁ QUE ESTAMOS SÓZINHOS NESTE IMENSO UNIVERSO?

X Files ufo ovnisx filesscifi1The X Files Lost Lost Photobucket Star Wars Star Wars 3
Welcome Aids

HOMENS E MULHERES VIVENDO SEM VIOLENCIA....

violencia de generoEM DEFESA DA IGUALDADE DE DIREITOS. NINA

VISITANTES DA PÁGINA......OBRIGADA!!VOLTE SEMPRE!!

Custom Glitter Text Graphics - http://www.glittertextgraphics.com

QUER CONHECER MAIS SOBRE MIM?CLIQUE NO LINK AZUL ABAIXO "MONICAVOX"

QUER CONHECER MAIS SOBRE MIM?CLIQUE NO LINK AZUL ABAIXO "MONICAVOX"
CONHEÇA MEUS SITES PREFERIDOS DA WEB,OUÇA MÚSICAS ENQUANTO NAVEGA,FOTOS,VÍDEOS,MENSAGENS E MUITO MAIS!

QUER SABER MAIS SOBRE MIM? CLIQUE AQUI........

MONICAVOXa

NÃO PERMITA...DENUNCIE

no alla pedofilia World Wildlife Foundation Earth friends wildlife foundation round logogreenpeace Support These Causes!

INFORMAÇÕES ÚTEIS....AQUI VOCE FICA INFORMADO!!

Powered By Blogger