Photobucketbarrinhas

QUEM TEM UMA RAZÃO PARA VIVER,PODE SUPORTAR QUALQUER COISA

Photobucket
Krishna "LIVRE-SE DE SUAS QUALIDADES NÃO-HUMANAS,LEVANTE-SE E LUTE.ESSA AUTOPIEDADE,ESSA AUTO-INDULGÊNCIA NÃO CONVÉM Á GRANDE ALMA QUE VOCE É"(Krishna para Arjuna)
Glitter Creator - http://www.glittertextgraphics.com


MEU AWARD: link

 


Photobucket

barrinhas
Glitter Creator - http://www.glittertextgraphics.com

barrinhasPhotobucket awards_sign barrinhas
CiadaGata fantasysword CiadaGata Photobucket
Glitter Text Graphics - http://www.glittertextgraphics.com

U2
Pensamento CiadaGata

SEJAM BEM VINDOS

'''VOCE NÃO PEDE PARA NASCER E MORRE SEM QUERER...APROVEITE ENTÃO O INTERVALO!!'''
Photobucket

Photobucket

Photobucket

sexta-feira, 6 de junho de 2008

DE NOVO,A PEDIDOS.......

Bono

Atendendo á alguns pedidos via email,novamente venho postar sobre "Lei da Atração" e "The Secret",analisando desta vez, os livros, considerados best sellers no assunto :
"PEÇA E SERÁ ATENDIDO" E "A LEI UNIVERSAL DE ATRAÇÃO",os ditos assuntos do momento,tão debatidos, criticados e idolatrados por alguns,o tipo de auto ajuda que faz sucesso e encanta milhares de pessoas em todo mundo.Eu, que já li inúmeras obras á respeito,as de sucesso e as obscuras,aquelas que falam desse assunto de uma maneira mais complexa e mais esotérica,que vem do conhecimento hermético e misteriosamente oculto da humanidade por milênios,posso afirmar, que muito se fala e pouco se explica na verdade sobre as "maravilhas" do pensamento positivo,da visualização criativa,das afirmações de poder.

Photobucket


Mas, posso dizer que, na Cabala, no Antigo Testamento, na Torá e no Zohar(livros sagrados do judaísmo),na história registrada dos Essênios(vide Pergaminhos do Mar Morto),nos Upanishades(textos sagrados hindus),manuscritos Rosacruzes da ordem Amorc,enfim, todas essas filosofias e muitas outras(se eu citar aqui,o post ficará enorme)esse fenômeno que está sendo apontado como solução para todos os problemas dos seres humanos nesta vida encarnada,é uma coisa muito antiga,estudada e confirmada pelas maiores autoridades estudiosas ,filósofos e Avatares, que já passaram por este planeta.

MERIT ATEN RICEVE ENERGIA DA AK EN ATEN

E ANALISANDO OS LIVROS SOB MEU PONTO DE VISTA.....

O pensamento de Ester e Jerry Hicks é muito interessante em vários pontos.
No lugar do caminho da dor comum a muitas religiões, eles parecem sugerir um caminho da harmonia ou de um tipo de experiência de integração que se traduz em tranqulididade, confiança, alegria e outros sentimentos agradáveis;

É comum, na religiosidade moderna, considerar que recebemos favores dos deuses se nos submetemos a eles. Para Ester e Jerry Hicks, é a nossa capacidade de concentrar nosso pensamento nos objetivos que estão de acordo com as nossas potencialidades, que nos coloca em sintonia com o que quer que seja;

Eles parecem se referir ao Universo como um sistema que produz consciência e emana consciência. Algo que, retirando o misticismo e equívocos na análise da física quântica comuns nessas obras, vem ao encontro de uma transformação de paradigma que considero parte da transição para a sociedade do conhecimento e já se denuncia popularmente em obras como Sandman de Neil Gaiman ou Fronteiras do Universo de Philip Pullman.

pentagrama de energia

Resumindo, por incrível que pareça, creio que atrás do misticismo do livro de Esther e Jerry Hicks e da aparente simplicidade do filme "O Segredo "(The Secret), há dicas muito úteis para nos movermos do estado de síndrome do pânico para o tipo de atitude mental positiva que nos permite encontrar soluções para os nossos problemas em vez de nos entregamos a eles em desespero.

toma de energia

AQUI VÃO ALGUMAS DICAS PARA VOCES, BASEADAS NAS LEITURAS ACIMA:

Dica 1 - Atitude Positiva - Um dos métodos mais simples que você pode melhorar a sua qualidade de vida usando a Lei da Atração é manter um olhar positivo. Quando você tem uma atitude positiva diante da vida, há uma boa chance que você atrairá outras pessoas positivas, efeitos, e transformações em sua vida. Mesmo que algumas coisas em sua vida não parecam tão boas, sempre mantenha uma atitude positiva, isso pode levar a transformação que você realmente quer. Na realidade, seu pensamento positivo está te preparando para a hora que as coisas melhorarem. Sempre veja o melhor de tudo e de todos.


Dica 2 - Visualização - Outra técnica essencial, é para desenvolver o seu “quadro de vizualização“. Quando você visualiza, você materializa. É vital que você visualize (imagem do futuro) onde você quer estar. Sempre e somente visualize o resultado final.



Dica 3 - Afirmações - Frequentemente,a palavra afirmação conjuga imagens de como outras pessoas confirman seus desejos ou necessidades, mas quando isso é levado em conta na Lei da Atração, afirmações são excelentes ferramentas. Você deve começar a escrever num papel o que você realmente quer, e falar repetidamente para você mesmo. Quanto mais você falar ou pensar alto sobre os seus desejos, mais rápido será realizado.

reiki

Dica 4 - Sempre mantenha-se de olho no objetivo - Manter o foco em suas ambições é uma técnica essencial quando considerando a Lei da Atração. É necessário manter-se na linha para atingir seu objetivo com êxito. Você não quer que outras coisas em sua vida influenciem e acabem tirando você do real caminho para atingir os seus desejos. Quanto mais focado você esteja em seus objetivos, mais fácil será de atingi-los.

Dica 5 - Progredindo sempre - É necessário que você tome atitude (entre em ação) para que as coisas mudem. Você pode concretizar a quantidade que quiser de desejos em sua vida, mas se você ficar esperando que eles se concretizem por eles mesmos e não entrar em ação para que aconteçam , nada se manifestará. Assim que você começar a ter pensamentos positivos sobre algo, retrate onde você quer estar, use afirmações, e mantenha o foco em suas ambições, daí você estará pronto para progredir ao seu objetivo. Não importa se você atingir grandes ou pequenos passos, mas é vital que você sempre esteja progredindo a frente e não somente parado no mesmo lugar.

Cada uma dessas estratégias é importante, e se você souber usar todas elas juntas, inevitavelmente você obterá resultados em sua vida. Começe a usar as técnicas da Lei da Atração e boas coisas virão até você.

Reiki


BIBLIOGRAFIA:-OS LIVROS SUPRA-CITADOS

GANHEI ESTE SELO COMEMORATIVO DO ANIVERSÁRIO DE NOSSA AMIGA APARECIDA DO BLOG "CAMINHANTES E PÉGASUS",OBRIGADA QUERIDA PELA GENTILEZA E MEUS PARABÉNS!

Photobucket

TENHAM TODOS UMA ÓTIMA SEXTA FEIRA COM MUITO PENSAMENTO POSITIVO PARA TODOS.

WALK ON FOREVER,MONICAVOX....I'M STILL HAVEN'T FOUND WHAT I'M LOOKING FOR.....
Bono and The Edge - Elevation
U2 Banner

12 comentários:

Unknown disse...

Adorei Monica!!!!!

Monica embora apareça sempre uns probleminhas em nossa vida, temos que tirar lições positivas para nossa vida.

Sou uma pessoa extremamente positiva, e qdo me acontece algo de ruim, ainda vejo o lado positivo do que me aconteceu. Engraçado né????

Acho que sou maluca, rsrsrsrrs


Minha Linda ....excelente sexta pra vc, aqui tá uma neblina que não enxergo o outro lado da rua, é sinal de sol e muito calor, rsrsrsr


eu acho....heheheh


bjs....Marcinha*

Anônimo disse...

Temos um grande poder em nossa mente e devemos aprender a utilizá-lo.

Anônimo disse...

Concordo com Marcinha...de tudo se aproveita e nada se rejeita. Mesmo em situações delicadas sempre podemos (re) aproveitar algo para que sirva de ícone e cometemos novos equívocos. Pode ocorrer, mas por outro motivo e naõ porque repetimos. Seus texto é interessante, vc forma uma opinião apartir de várias leituras e pelo que leio (por cima) vc pesquisa em várias literaturas para expor uma idéia. Isso denomino de inteligência aliada à criticidade. Moniquinha vc está virando uma espécie de consultora em assuntos místicos e aproveito para fazer uma pergunta: o que há, no seu ver e considerando suas leituras, de verdades e inverdades nos livros escritos por Zíbia Gaspareto, romancista espírita que consegue fazer, de cada livro, um best seller entre espíritas. Eu particularmente gosto das histórias, mas fico com um pé sempre atrás...abraço amiga!

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Monica. Bem, para mim este post foi novidade, ainda não tinha lido. Com certeza, nossa mente é muito poderosa e se nós focarmos em um objetivo e tivermos pensamento positivo muita coisa poderá acontecer. É um exercício diário, pois manter uma atitude positiva em relação a tudo, às vezes, é difícil.
Temos que ser parecidos com Poliana e tirar algo bom até de um acontecimento desastroso.

Ótima sexta com muito alto astral e U2!!!

Beijos mil! :-)

Anônimo disse...

Mónica,amo seus textos,hj conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,kkk
entao,o Sergio nao acredita muito sei lá,eu ja acredito,Monica,é isso mesmo q faço,sempre fico em constante vibração positiva,pra qdo alguma coisa ruim chegar perto,sair correndo,nao dou chance ao inimigo,como dizem os evangélicos,mas sabe,tem hra,q sei q estou meio impacient,adho q é devido minhas filhas estarem separadas,uma comigo e a outra com o pai,daí minha vibração baixa,fico angustiada,falo besteira,brigo com todos,hj estou bem mal,mas vou melhorar até a tarde,estou angustiada,tenho muito q evoluir,mas sempre q me concentro,e mentalizo,luz,paz,perdao,melhoro milagrosamente e tudo de ruim sai de mim,e infelizmente,sou cercada,de pessoas invejosas,tenho algumas pessoas q me incomodavam muito,hj estou sabendo levar,mas nao é facil,mas te garanto,estou conseguindo e vc me ajuda muito com seus textos lindos,oarabéns Monica!!vc é luz!!abraço bem apertado!

Anônimo disse...

Monica eu conheço os livros aqui citados e outros que já analisei! A Lei da atração, é uma verdade, vibrar positivamente e focar são bases destas técnicas de atração. Porém temos uma coisa que não fala nos livros..."Ambiente"! Ou melçhor alguns falam, mas não explicam as situações. Senão vejamos, um pensamento de vibração positiva, necessita de um ambiente calmo, de astral limpo e com possibilidades de visualização! no dia-a-dia nosso, é muito díficil concentrar-se e focar em algo, sem ser interrompido, desfocado, desviado e atrapalhado...Fora isso, sua explicação é perfeita e correta...beijão MonicabyB

Unknown disse...

Na loucura que vivemos no dia a dia, temos sempre, é claro que visualizar coisas positivas, que nos dão ou darão prazer , para quem sabe um dia encontrarmos a tal felicidade que se esconde em algum lugar num infinito que ainda não descobrimos...credo!!! que coisa mais sem nexo, mas acho que é por ai...Monica, tenho que parabenizar voce como fã, eu, como voce sabe sou fã do Renato,mas por mais que o Google me ajude e toda a grande rede,ja esgotei todas as fotos possiveis do Russo, e vejo que voce a cada dia tem uma foto do Bono nova, como pode? rs,rs,rs,nem ele proprio deve ter tantas....mas acho isso maravilhoso...um grande beijo a ti e um final de semana cheio de amor e paz....

Bandys disse...

Monica,

Lei da atração.
As dicas são de extrema importância.
A meditação faz parte desses momentos.
E cada vez que venho aqui minhas energias pra mais um dia.

Beijos e que sua sexta seja de muita paz e luz.

Bandys disse...

E cada vez que venho aqui recarrego...
não saiu,kkkk
beijos

Anônimo disse...

Boa tarde amiga, dicas importantíssimas...pois para se mudar a qualidade de vida e mudar a esfera dos pensamentos é necessário a persistência e muita força de vontade. The Secrets explica de forma simples, como atingir esses objetivos. O pensamento é muito importante em nossa vida e sempre deve estar direcionado para o lado positivo. beijos.

Anônimo disse...

Boa noite minha querida! Depois de desatolar de uma semana agitada, tenho o alivio de repousar meus olhos nesta pagina do seu coração, p olhar as novidades e lhe desejar um final de semana repleto de paz, luz e muitas alegrias! Coloquei uma musica em meu blog de outra banda que sou fã de coração: O Grupo Era!:) Beijinhos na alma!!

Paula Barros disse...

Monica
Acho que minha semana e meu post dessa noite comprovam o que você escreveu.
Eu acredito na lei da atração, da mentalização, da força do pensamento.
beijos

AQUI É VOCE QUE ESCOLHE O TEMA DAS POSTAGENS

Photobucket

FAÇO PARTE.....

Greenpeace IIGreenpeace

SERÁ QUE ESTAMOS SÓZINHOS NESTE IMENSO UNIVERSO?

X Files ufo ovnisx filesscifi1The X Files Lost Lost Photobucket Star Wars Star Wars 3
Welcome Aids

HOMENS E MULHERES VIVENDO SEM VIOLENCIA....

violencia de generoEM DEFESA DA IGUALDADE DE DIREITOS. NINA

VISITANTES DA PÁGINA......OBRIGADA!!VOLTE SEMPRE!!

Custom Glitter Text Graphics - http://www.glittertextgraphics.com

QUER CONHECER MAIS SOBRE MIM?CLIQUE NO LINK AZUL ABAIXO "MONICAVOX"

QUER CONHECER MAIS SOBRE MIM?CLIQUE NO LINK AZUL ABAIXO "MONICAVOX"
CONHEÇA MEUS SITES PREFERIDOS DA WEB,OUÇA MÚSICAS ENQUANTO NAVEGA,FOTOS,VÍDEOS,MENSAGENS E MUITO MAIS!

QUER SABER MAIS SOBRE MIM? CLIQUE AQUI........

MONICAVOXa

NÃO PERMITA...DENUNCIE

no alla pedofilia World Wildlife Foundation Earth friends wildlife foundation round logogreenpeace Support These Causes!

INFORMAÇÕES ÚTEIS....AQUI VOCE FICA INFORMADO!!

Powered By Blogger