Photobucketbarrinhas

QUEM TEM UMA RAZÃO PARA VIVER,PODE SUPORTAR QUALQUER COISA

Photobucket
Krishna "LIVRE-SE DE SUAS QUALIDADES NÃO-HUMANAS,LEVANTE-SE E LUTE.ESSA AUTOPIEDADE,ESSA AUTO-INDULGÊNCIA NÃO CONVÉM Á GRANDE ALMA QUE VOCE É"(Krishna para Arjuna)
Glitter Creator - http://www.glittertextgraphics.com


MEU AWARD: link

 


Photobucket

barrinhas
Glitter Creator - http://www.glittertextgraphics.com

barrinhasPhotobucket awards_sign barrinhas
CiadaGata fantasysword CiadaGata Photobucket
Glitter Text Graphics - http://www.glittertextgraphics.com

U2
Pensamento CiadaGata

SEJAM BEM VINDOS

'''VOCE NÃO PEDE PARA NASCER E MORRE SEM QUERER...APROVEITE ENTÃO O INTERVALO!!'''
Photobucket

Photobucket

Photobucket

sexta-feira, 23 de maio de 2008

COMO ADMINISTRAR O TEMPO

Bono

Se vocês olharem para o seu dia-a-dia, verão que há muito poucas coisas prazerosas nele e muitas que são indesejáveis. O que a maioria das pessoas faz é postergar as coisas indesejáveis e passar um bom tempo nas coisas menos desagradáveis e nas que são prazerosas, de modo a aumentar a quantidade de prazer em sua vida. Gostaria de sugerir que fizessem o oposto; que começassem o dia com as que são indesejáveis e se livrassem delas o mais rápido possível, e vocês verão que sobrará metade do dia para o que é prazeroso.

Uma coisa muito importante ao iniciar uma tarefa é realmente concentrar-se nela. Vamos usar o raio laser como exemplo do poder da concentração. Por que ele é tão poderoso? É uma luz que atravessa madeira, paredes, até aço? Como é possível um pequeno facho de luz fazer isso? É possível porque ele é luz tremendamente concentrada. Ocorre o mesmo fenômeno com a sua mente. Se você decide concentrar-se intensamente numa tarefa, você pode realizá-la muito rápido e de uma forma cada vez mais fácil.

Em contrapartida, nós perdemos muito tempo olhando pela janela ou desperdiçando energias com pensamentos desnecessários, com uma conversinha dentro de nós mesmos. Nós estamos o tempo todo num diálogo conosco , e isso tira a nossa concentração.

reachyourtime....

COMO ADMINISTRAR O TEMPO

-Primeiro, é preciso concentrar-se em suas tarefas. Se possível, bem no começo do dia, é bom fazer uma lista, ainda que mental, das coisas que você tem que fazer no dia. Talvez algumas possam ser deixadas para amanhã ou depois, mas há as que precisam ser feitas no dia. Então, liste suas prioridades.

- Segundo, entenda que seu tempo é uma questão da sua realidade. Você cria seu tempo. Esteja preparado para ter mais tempo, construa seu tempo. Em vez de pensar, “oh, o tempo está correndo, está escapando de mim”, mude para a idéia de que “tenho tempo suficiente para fazer tudo o que que quero”. Com isso, você está criando mais espaço no seu tempo.

- Terceiro: diga para si mesmo “eu sou uma pessoa muito rápida”, “realmente faço tudo de uma maneira muito rápida”. Então, não há com que se preocupar e você perceberá que as coisas correm muito bem. Talvez o mais importante ponto para mencionar é o sobre a ordem e a desordem, o caos e a harmonia. Se você sai da sua cama e começa o dia com problemas na sua mente, não presta atenção em suas tarefas, vai descobrir que sua vida torna-se uma bagunça. Todo o tempo estará com problema porque não preparou as coisas do jeito que era preciso, e as coisas saem do seu controle, e você reclama e reclama... e dessa forma aquele diálogo dentro de você mesmo só aumenta.

- Quarto: tente calar a voz que o tempo todo está dizendo para “você faça isso”, “faça aquilo”, “você não fez isso ou aquilo”, “você não é bom o bastante”. Imagine uma parte da sua mente realizando a tarefa e a outra brigando com você mesmo. É como se você tivesse um vizinho fazendo barulho, ou melhor, um pica-pau martelando o tempo todo do seu lado e distraindo-o, tirando-lhe a concentração do seu trabalho. Se você se concentra no que está fazendo, faz em pouco tempo.

- Quinto: prepare toda a vida de modo que as coisas fiquem mais simples.
Em vez de ir direto de um ponto ao outro, fazendo um caminho tortuoso, damos voltas e quando chegamos ao destino, estamos cansados. Antes de começar suas coisas,voce precisa parar e pensar um pouco: qual é o melhor jeito de fazer isso? Como posso fazê-lo em menos tempo e de uma maneira que não me canse?

Invista um parte do seu tempo pensando em como fazer a tarefa. Estamos falando de planejar e então executar. Mas vemos que é muito difícil para nós pensarmos antes de agir. E a grande maioria simplesmente reage.


BIBLIOGRAFIA:-
ESTRATÉGIAS DE VIDA:FAZENDO O QUE IMPORTA,FAZENDO O QUE DÁ CERTO-(PHILIP C.McGRAW)

NATUREZA

O NOVO SINAL

No topo de um alto cume, um peregrino observava o vale. Seus olhos fitavam as sombrias silhuetas dos habitantes da região descortinada diante dele.

Nas mãos protegia um cálice de néctar sagrado a ser vertido sobre o vale quando aqueles seres estivessem prontos para conhecer o Bem. Aguardava um sinal.

Tempos atrás outro guardião do cálice vira surgir em alguns pontos do vale, uma luz que revelava a presença da capacidade de amar e vertera parte do néctar. Os poucos que o puderam receber foram alçados a um nível de vida mais plena.

Ali, ante o peregrino, árvores eram plantadas, árvores eram cortadas. Casas eram erguidas, casas eram desfeitas. Caravanas acercavam-se do vale, caravanas afastavam-se dele. Toda a vida do vale desenrolava-se sob seu olhar paciente. Bem distante, nos limites do horizonte, nuvens pesadas se formaram. Ventos velozes moviam-nas com força, ruidosamente, mas nem a iminência de tempestade abalava o peregrino. Sem se mover dali, ele aguardava um sinal.

A aproximação do mau tempo levou os habitantes do vale a se protegerem. Cada um zelava pelo que lhe convinha, sem notar que a seu lado havia quem estivesse em maior desamparo. Mas numa das menores moradias pulsou mais forte um coração de mãe repleto de brandura. Ao ver uma criança abandonada, recolheu-a, mesmo sem condições de abrigar adequadamente os próprios filhos. Outros moradores do vale, tocados pelo que viram, seguiram-lhe o exemplo. Tornaram-se, por sua vez, semeadores de um estado de ser incomum.

Em pouco tempo a disposição do Bem floresceu. O néctar foi então vertido em maior quantidade. Os ventos mudaram de direção e o sol preencheu o vale com sua luz.

Boletim dos Sinais

Natureza

GANHEI ESTA GIFT DE MINHA QUERIDA AMIGA ROCKEIRA CRISS,ADOREIII,BJUS AMIGA!
Photobucket
UMA ÓTIMA SEXTA FEIRA PARA TODOS VOCES
WALK ON FOREVER,MONICAVOX...I'M STILL HAVEN'T FOUND WHAT I'M LOOKING FOR......
U2

9 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia amiga, é isso mesmo... administrar o tempo...é tudo q precisamos saber fazer para torná-lo mais agradável.
Não sei se vc gosta, mas fiz um mascotinho, ou melhor..rs uma mascotinha prá representar um sonho...e estou oferecendo à vc. Está em "prá vc" mascote.
Ótimo dia...beijos.

Anônimo disse...

O dia não carece de mais horas, mas as horas de uma melhor administração.

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Monica. Administrar o tempo parece fácil, mas não é, pelo menos para muitos (acho que me incluo nesse 'muitos' rsss!). E tornar mais interessante aquilo que achamos um tédio, mas que deve ser realizado é outra coisa difícil de fazer também.

Excelente sexta para você!
Beijos mil! :-)

Ps.: Acho que exagerei no tamanho do presente... RRRsssss!!!!!

Unknown disse...

Moniquinha,mais um show, gostei do exercicio pra vida, eu sou rapido, parar de conversinhas, conflitos internos, é tudo que a getne tem hoje em dia, e se perde mesmo muito tempo tentando ou resolve-los ou entao, aumenta-los, um beijo pra ti anjo querido, otimo final de semana, que o amor esteja lhe rodeando e lhe pegue no colo, e sabe do que eu to sentindo falta? rs,,,,das minhas guerreiras....bejos

Anônimo disse...

Oi linda,

Passando para conferir seus posts, matar as saudades e desejar um lindo final de semana e muita paz.

Smack!

Edimar Sueky
jesusminharocha.blig.ig.com.br

Unknown disse...

O tempo é a gente que faz....mas muitas vezes deixamos o tempo passar!!
Beijos....adoro vc!!!

Anônimo disse...

Oi Mônica querida. Administrar o tempo é tudo o que estou precisando rsrs. Complicado né? Estou indo viajar e volto no domingo à noite. Passei para desejar um bom final de semana. Beijo carinhoso.

Bandys disse...

Monica,
Valeu pelas dicas...
Administrar o tempo e aproveita-lo da melhor maneira possível.
Um ótimo final de semana.
Beijos

PS: Adorei o que voce escreveu na Paula Barros, rssss ri muito.

Paula Barros disse...

Tenho sempre uma listinha. Ando dispersa porque tenho priorizado os blogs. Mas relaxo naquilo que não me dá prazer.

Quanto ao diálogo interno, esse realmente gostaria de ter menos diálogos. Gostaria de acalmar a mente. É muito importante para o corpo e para a vida.
beijos e um ótimo final de semana.

AQUI É VOCE QUE ESCOLHE O TEMA DAS POSTAGENS

Photobucket

FAÇO PARTE.....

Greenpeace IIGreenpeace

SERÁ QUE ESTAMOS SÓZINHOS NESTE IMENSO UNIVERSO?

X Files ufo ovnisx filesscifi1The X Files Lost Lost Photobucket Star Wars Star Wars 3
Welcome Aids

HOMENS E MULHERES VIVENDO SEM VIOLENCIA....

violencia de generoEM DEFESA DA IGUALDADE DE DIREITOS. NINA

VISITANTES DA PÁGINA......OBRIGADA!!VOLTE SEMPRE!!

Custom Glitter Text Graphics - http://www.glittertextgraphics.com

QUER CONHECER MAIS SOBRE MIM?CLIQUE NO LINK AZUL ABAIXO "MONICAVOX"

QUER CONHECER MAIS SOBRE MIM?CLIQUE NO LINK AZUL ABAIXO "MONICAVOX"
CONHEÇA MEUS SITES PREFERIDOS DA WEB,OUÇA MÚSICAS ENQUANTO NAVEGA,FOTOS,VÍDEOS,MENSAGENS E MUITO MAIS!

QUER SABER MAIS SOBRE MIM? CLIQUE AQUI........

MONICAVOXa

NÃO PERMITA...DENUNCIE

no alla pedofilia World Wildlife Foundation Earth friends wildlife foundation round logogreenpeace Support These Causes!

INFORMAÇÕES ÚTEIS....AQUI VOCE FICA INFORMADO!!

Powered By Blogger