Photobucketbarrinhas

QUEM TEM UMA RAZÃO PARA VIVER,PODE SUPORTAR QUALQUER COISA

Photobucket
Krishna "LIVRE-SE DE SUAS QUALIDADES NÃO-HUMANAS,LEVANTE-SE E LUTE.ESSA AUTOPIEDADE,ESSA AUTO-INDULGÊNCIA NÃO CONVÉM Á GRANDE ALMA QUE VOCE É"(Krishna para Arjuna)
Glitter Creator - http://www.glittertextgraphics.com


MEU AWARD: link

 


Photobucket

barrinhas
Glitter Creator - http://www.glittertextgraphics.com

barrinhasPhotobucket awards_sign barrinhas
CiadaGata fantasysword CiadaGata Photobucket
Glitter Text Graphics - http://www.glittertextgraphics.com

U2
Pensamento CiadaGata

SEJAM BEM VINDOS

'''VOCE NÃO PEDE PARA NASCER E MORRE SEM QUERER...APROVEITE ENTÃO O INTERVALO!!'''
Photobucket

Photobucket

Photobucket

quinta-feira, 1 de maio de 2008

A FLECHA DO CUPIDO

Photobucket

Só quem já levou uma flechada de cupido pode entender o que é a ansiedade de depender da presença de outra pessoa para ser feliz. E o pior é tentar entender o por que isso acontece.
Por que os seres humanos se apaixonam ?
Se você está na condição de apaixonado, e principalmente se está nesta condição e não entende por que a pessoa de seu maior interesse não lhe dá a menor atenção, não se preocupe. Muitos já tentaram desvendar este mistério e não conseguiram. Até mesmo a própria deusa do amor, Vênus, passou por problemas sérios envolvendo o seu filho, Cupido, e até ele foi afetado por seu próprio veneno(procurem ler a história ,mitologia greco-romana nos ensina muito, além de ser culturalmente importante)

Um discurso escrito por Platão chamado de "O Banquete",um elogio ao amor,também não consegue chegar á uma conclusão do fenômeno,apesar de reunir os melhores filósofos da época em uma festa,que resolveram ter como tema, o amor, para conversar e discursar durante toda uma noite(se tiverem a oportunidade de ler, aproveitem, é muito interessante).

lindamulher6

Vamos ver se eu conseguirei,através de poucas palavras, conseguir explicar de onde vem esse sentimento que influencia qualquer pessoa,causando simples uniões até maravilhosos casamentos(depois voces podem escrever o que quiserem nos coments, fiquem á vontade,não se intimidem srsrsr).



Somente um matemático de grandioso status na área da Filosofia poderia decifrar o fenômeno da soma perfeita, resultado da união entre dois corpos ardentes de paixão.
Pitágoras de Samos, filósofo da antigüidade, entendia não só dos números, os quais afirmou ser a essência das coisas, mas também da música, que embala em todo o universo e todos os seus pontos, qualquer matéria, seja esta solitária ou em companhia de seus pares.

Pitágoras afirmava que, tudo o que se movimenta produz um som, e desta maneira nos revelava como o mundo dos espíritos se projeta no universo, tanto no interior dos corpos dos homens e dos animais, como fora dele.

Tudo foi analisado pelo homem em relação ao amor, este mesmo homem que não levou em conta que em qualquer momento de paixão, o que nos faz lembrar de nosso ser amado são as músicas.

E é exatamente este o motivo da atração à primeira vista entre duas pessoas, e que pode durar eternamente, a música, pois a lei universal descrita por Pitágoras, de que tudo que se move produz um som, serve também para nossas células.
Quando duas pessoas se encontram, e a música produzida por suas células se combinam, elas se embalam através do coração e de suas mentes, e este sentimento pode se perpetuar pela vida toda.

casais

Resumindo, cada um de nós tem uma música dentro de si. Quando esta música combina com a de alguém, não tem jeito, é amor a primeira vista.

É muito fácil de se ver e entender dessa música na prática. Basta que para isso observemos o comportamento dos animais, como é o caso dos cisnes. Na época de acasalamento, eles diferentemente dos seres humanos podem escutar esta música universal, e por isso dançam uniformemente o som divino do amor(desculpem sempre usar o exemplo da natureza,vício de biólogo).

Nota: O amor independe, por este motivo, de qualquer condição social, religiosa e até mesmo de gênero, ou seja, o amor pode acontecer entre homens e mulheres, mulheres e mulheres e homens e homens.

amantes

Obs: Normalmente mulheres com mais energia que as outras se apaixonarão por homens com mais energia que os outros, assim como as mulheres com menor energia que as outras se apaixonarão por homens com menos energia que os outros.

Bastante esclarecedor, voces não acham?Encontramos sempre nos grandes filósofos que passaram por este planeta, explicações bastante satisfatórias para determinados enigmas que sempre atormentaram a cabeça do homem.
Daí a importância de se começar a ler os clássicos literários de grandes autores.
Pode até parecer difícil no começo,mas,é apaixonante depois que começamos a compreender alguma coisa.

E agora ,um pequeno texto,para voces sentirem, toda essa música e essa energia da qual estou falando...deixo para voces pensarem...de um homem,para uma mulher.....

mulher

"Eu gosto de penetrar o abismo numa mulher. Você precisa de um bom tempo sozinha para deixar esse abismo crescer. Você precisa me querer dentro de seu corpo. Você precisa me chamar, ansiar pela minha presença. Seu corpo tem de rodopiar e querer mergulhar para que você possa me atrair.
Você deve se tornar a dançarina enfeitiçada que entrega todas as suas energias e todas as suas confusões para o olhar e para os braços da minha sabedoria imóvel. Você deseja expressar sua beleza, seu brilho, sua luz? Dance para mim para que eu possa dançar com você.
Você tem de ter sede por profundidade antes que eu possa te oferecer a minha. Isso acontece hoje: eu te possuo e me encontro com o livre fluxo da energia de fogo do amor. Seu abismo não tem limite. Sua entrega é muita,ideal para minha profundidade.
Meu quarto está todo preparado: velas, incenso, música e um homem que só quer dar prazer. Você consegue se deitar com 100% de seu corpo e de sua mente em minha cama?”

(Autoria? segredo......)

A música de hoje é uma parceria de THE CORRS AND U2, na voz de BONO, uma música que eu gosto muito,WHEN THE STARS GO BLUE,DE RYAN ADAMS, para ilustrar o post.Espero que gostem.


TENHAM UM ÓTIMO FERIADO COM MUITO AMOR,FLECHAS, CUPIDOS.......cupido.....E MÚSICA.
WALK ON FOREVER,MONICAVOX..I'M STILL HAVEN'T FOUND WHAT I'M LOOKING FOR.......
U2
u2

5 comentários:

Anônimo disse...

Ao longo do tempo muitos tentam explicar essa coisa que nos coloca de pé ou de cama ( na cama nem se fala! rs) chamada amor. A letra do Ryan Adams se aproxima do efeito que os homens gostariam de provocar em TODAS as mulheres,porém poucos podem provocar e poucas podem sentir.

Unknown disse...

Anjo Monica,falar de amor,escrever sobre o amor, cantar o amor, colocar acordes no amor é muito facil, mas quando se é "atropelado" por ele, dai a coisa fica mais complexa, complicada, dificil de entender, dependente, depois de me anestesiar com a delicia do seu texto o que posso dizer? Quando se é flechado,voce fica sem chão, sem espaço no espaço, as estrelas se aproximam de uma maneira diferente, a lua brilha só pra voce, o sol aquece por dentro e por fora, voce olha um quadro na parede totalmente borrado e vê nele uma obra de arte, voce olha pros olhos de alguem que brilham diferente, o sorriso, o toque o abraço, isso te faz mudar de galaxia, mas como disse Renato Russo, se é amor não deveria haver sofrimento, se há sofrimento não é amor...daí vem o outro lado, as paredes não te respondem, o telefone não toca, os acordes não combinam, tudo é cinza, se perde...é uma confusão de sentimentos num só...porque será que é tão facil e tão dificil amar? otimo ferida a ti meu anjo Monica, e já que voce autorizou, roubarei sempre uma imagem aqui, são lindas, mas darei credito é claro, já foi me dar uma forcinha lá no Shalom e pegar meus presentihos? beijos na alma e um otimo feriado...

Bandys disse...

Monica, Putzzz....
Meu tema preferido, kkkk amor, paixão, sentimentos...cupido.
Olha deixo pra ti e teus leitores uma poesia

Diante de você
Eu me dispo
Para que me vejas nua
Tiro toda pintura
Solto os cabelos
Me faço mais mulher do que nunca

Dentro dessas quatro paredes
Me despojo das palavras, dos artifícios
Sou mais eu nesse momento
Você se cala
E assim emudecido
Me enfeita a cabeça
Me corteja, me rodeia
Rodopiamos pelo quarto
Como bailarinos num salão
Nossos lábios se unem loucamente
E no vai e vem de nossos corpos
Nossos desejos se encontram frenéticamente

Bastamos um ao outro
Porque somos cúmplices

Beijos, bom feriado.

o¤° SORRISO °¤o disse...

Amor. Ahhhh! O Amor! Tem coisa melhor, mais simples e, ao mesmo tempo, mais complexa do que ele?

"Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer;

É um não querer mais que bem querer;
É solitário andar por entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É cuidar que se ganha em se perder;

É querer estar preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
Se tão contrário a si é o mesmo Amor?

Luís de Camões"


Ótimo feriado para você, com muito amor. Beijos mil! :-)

Anônimo disse...

Mônika.... que coisa linda você conseguiu explicar muito bem e filosoficamente de uma forma tão didática o que a grande maioria chama de AMOR DE ALMA. Não sabia isso de Pitágoras mas suas teses sobre relacionamento são interessantíssimas mesmo. Olha, parabéns, aquilo que escrevi tem endereço, rg, cpf..kkkkkk....vc é demais sabia! te adoro amiga! ótima sexta! bj

AQUI É VOCE QUE ESCOLHE O TEMA DAS POSTAGENS

Photobucket

FAÇO PARTE.....

Greenpeace IIGreenpeace

SERÁ QUE ESTAMOS SÓZINHOS NESTE IMENSO UNIVERSO?

X Files ufo ovnisx filesscifi1The X Files Lost Lost Photobucket Star Wars Star Wars 3
Welcome Aids

HOMENS E MULHERES VIVENDO SEM VIOLENCIA....

violencia de generoEM DEFESA DA IGUALDADE DE DIREITOS. NINA

VISITANTES DA PÁGINA......OBRIGADA!!VOLTE SEMPRE!!

Custom Glitter Text Graphics - http://www.glittertextgraphics.com

QUER CONHECER MAIS SOBRE MIM?CLIQUE NO LINK AZUL ABAIXO "MONICAVOX"

QUER CONHECER MAIS SOBRE MIM?CLIQUE NO LINK AZUL ABAIXO "MONICAVOX"
CONHEÇA MEUS SITES PREFERIDOS DA WEB,OUÇA MÚSICAS ENQUANTO NAVEGA,FOTOS,VÍDEOS,MENSAGENS E MUITO MAIS!

QUER SABER MAIS SOBRE MIM? CLIQUE AQUI........

MONICAVOXa

NÃO PERMITA...DENUNCIE

no alla pedofilia World Wildlife Foundation Earth friends wildlife foundation round logogreenpeace Support These Causes!

INFORMAÇÕES ÚTEIS....AQUI VOCE FICA INFORMADO!!

Powered By Blogger