Photobucketbarrinhas

QUEM TEM UMA RAZÃO PARA VIVER,PODE SUPORTAR QUALQUER COISA

Photobucket
Krishna "LIVRE-SE DE SUAS QUALIDADES NÃO-HUMANAS,LEVANTE-SE E LUTE.ESSA AUTOPIEDADE,ESSA AUTO-INDULGÊNCIA NÃO CONVÉM Á GRANDE ALMA QUE VOCE É"(Krishna para Arjuna)
Glitter Creator - http://www.glittertextgraphics.com


MEU AWARD: link

 


Photobucket

barrinhas
Glitter Creator - http://www.glittertextgraphics.com

barrinhasPhotobucket awards_sign barrinhas
CiadaGata fantasysword CiadaGata Photobucket
Glitter Text Graphics - http://www.glittertextgraphics.com

U2
Pensamento CiadaGata

SEJAM BEM VINDOS

'''VOCE NÃO PEDE PARA NASCER E MORRE SEM QUERER...APROVEITE ENTÃO O INTERVALO!!'''
Photobucket

Photobucket

Photobucket

sexta-feira, 9 de maio de 2008

A RELIGIÃO DO NOVO MUNDO

Bono

A Religião do Novo Mundo ensina e sugere que todos encontrem o caminho que melhor lhe sirva e não tente forçar ou converter as pessoas para a “Religião do Novo Mundo”! A Religião do Novo Mundo é um caminho Religioso e Espiritual em si que é livre da contaminação e do contágio dos desentendimentos do ego negativo, porém, sua abordagem é para ministrar os ensinamentos de Deus, Cristo e do Espírito Santo, da Poderosa Presença Eu Sou, da Mente Universal, da Mente Super Consciente, dos Mestres Ascensos do plano interno, dos Arcanjos e Anjos da Luz de Deus, dos Mestres Elohim e Extraterrestres Crísticos. A Religião do Novo Mundo é na verdade um foguete para Deus, porque ela está aberta para receber diretamente as canalizações reveladoras e inspiradas diretamente de todas essas Fontes de Sabedoria e Conhecimento,
estuda todas as Religiões do Mundo, Escolas de Mistério, Caminhos Espirituais, Textos Espirituais, Canais Espirituais, Professores Espirituais, Gurus, Santos e Profetas do passado.

Portanto a Religião do Novo Mundo é um ensinamento de integração, eclético, sintético, que vê a Religião e o Caminho Espiritual de uma perspectiva de Consciência de Completo Espectro Prismático. Vendo a Religião e o Caminho Espiritual como Deus os vê! Deus, Cristo e o Espírito Santo vêem através deles todos! Portanto a Religião do Novo Mundo honra enormemente todas as Religiões e Caminhos Espirituais do passado e absorve de todas elas. Ela integra e sintetiza todas elas e freqüentemente menciona seus dizeres. Formando uma Bíblia Sintética de tudo.

FE

A Religião do Novo Mundo está intimamente ligada aos ensinamentos da nova Oitava Superior para a Era de Aquário. Em vez que enfocar naquilo que separa as religiões, os caminhos espirituais e as pessoas ela procura dar enfoque nas semelhanças de todos os Caminhos, da Fraternidade de Deus e na Irmandade dos Homens.

Quando os Sermões são pregados na Religião do Novo Mundo todos os textos das Religiões são honrados e reverenciados, mas também novos ensinamentos são dados diretamente do Espírito e dos Mestres Ascensos. Assim a Religião do Novo Mundo acena com o melhor de todas as Religiões e Caminhos espirituais do passado, mas não fica presa na linha do tempo, cogitando se esse um Profeta ou estes poucos profetas são os únicos que falavam a verdade. Portanto a Religião do Novo Mundo é uma Religião sempre evoluindo que se mantém construindo e continuando a evoluir e crescer. Ela é uma Religião Contemporânea, Viva e Ativa.

A Religião do Novo Mundo honra todas as Religiões e Caminhos Espirituais do passado, porém, ela discerne quando a contaminação pelo ego negativo aparece, e mostra como isto aconteceu. Por exemplo no Budismo não há Deus. Isto obviamente não esta correto. No Cristianismo muitos pontos de vista dos fundamentalistas são interpretações errôneas do ego negativo, assim parte da finalidade e função desta Religião do Novo Mundo é ajudar a limpar e esclarecer alguns desses pontos de contaminação, até mesmo por muitos profetas e Mestres do passado que foram veículos ou canais para todas essas Religiões!

kaarskaarskaarskaars

A Religião do Novo Mundo abrange o melhor não só de todas as Religiões e Caminhos Espirituais.
A Religião do Novo Mundo também absorve todas as formas de psicologia, e todas as modalidades de cura! Ela enfatiza o ponto em que Deus, Cristo e o Espírito Santo, ou Brahma, Vishnu e Shiva podem ser somente realizados ao se dominar e integrar a consciência espiritual, o nível psicológico e o nível de maestria físico/terreno. Somente dominando todos os três ou todas as quatro Faces de Deus (Espiritual/Mental/Emocional e Físico) pode Deus ser realizado em Sua Completude!

Amigos, está chegando este novo mundo.Todas as canalizações recentes afirmam isso categóricamente.É PARA ISSO QUE A HUMANIDADE CAMINHA.

P.S.1-
TEXTO BASEADO NA DOUTRINA DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA DOS MESTRES ASCENSOS E GRANDES ESCOLAS DE MISTÉRIO DO ORIENTE.

P.S.2-AMANHÃ É ANIVERSÁRIO DO BONO.O BLOG ESTÁ EM FESTA.NÃO PERCA!

Coexist

UM EXCELENTE DIA PARA TODOS VOCES.COM MUITA CONSCIÊNCIA.

WALK ON FOREVER,MONICAVOX....I'M STILL HAVEN'T FOUND WHAT I'M LOOKING FOR.....
art
U2

9 comentários:

Unknown disse...

Minha querida Monica, religião é um negocio dificil de se comentar,rs,mas eu penso assim, não precisamos de religiao, seitas, igrejas, o que precisamos é de acreditar em Deus como nosso unico Salvador, pois só Ele tem esse poder...
Um Parabens todo especial ao seu idolo Bono, sei o que é gostar de alguem com o poder da poesia, é muito legal e muito gostoso, espero que ele ainda tenha muita estrada a percorrer levando sua arte a todos os superfâs como voce...felicidades ao Bono Vox e muitos beijos carinhosos a Monica Vox,minha querida amiga do coração....

Paula Barros disse...

Penso num ser superior, num energia que nos envolve, acredito também que cada um deveria ser um representante de Deus na terra, dessa energia para fazer o bem. Acredito no pensamento positivo, na energia da mente, na psicologia para ajudar a desvendar os nossos mistérios.
Essa religião do novo mundo, ainda é nova para mim.

abraços e um belo final de semana.

Anônimo disse...

Olá Mônica, gostei do texto, faz muito tempo que não frequento igrejas. Passei a ver essa questão de outra maneira. Hj procuro colocar em prática aquilo que aprendemos na teoria, como por exemplo solidariedade. Tenho ajudado muitas pessoas, de várias maneiras, mas tenho isso para mim, fico feliz pelas pessoas e por eu estar podendo fazer isso de coração aberto. Acredito que o ser humano sempre precisa do outro, não vivemos numa ilha. Beijos e bom final de semana

Anônimo disse...

Boa noite amiga, interessante esse novo caminho em busca de maior aceitação religiosa.
Ebaaaa amanhã vai ter festa....rsrs
beijos e ótima noite.

Bandys disse...

Monica, Namaste!
Chegando tarde hoje, por motivos de trabalho.
Procuro desenvolver meu lado espiritual com as "dfaces de Deus".

Obaaaaa, amnhã tem festa!!
Não posso perder...
Beijos e boa noite

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Mônica! Na religião o mais importante é colocar na prática os bons ensinamentos que ela tenta nos passar.

OBAAAAAAA!!!!! É festa!!!! Quero bolooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!
Desde já FELIZ ANIVERSÁRIO, BONO!!
Beijos mil! :-)

o¤° SORRISO °¤o disse...

OOps!!! Sou eu de novo!
Esqueci de lhe desejar FELIZ DIA DAS MÃES! Com muita festa!

Beijos mil! :-)

Unknown disse...

Assunto difícil Monica, mas prá mim, Deus é um só, é aquele que ensina o Amor .

O Amor verdadeiro .


Bjs....

Anônimo disse...

O mais importante em qualquer religião ou filosofia é respeitar os outros.

AQUI É VOCE QUE ESCOLHE O TEMA DAS POSTAGENS

Photobucket

FAÇO PARTE.....

Greenpeace IIGreenpeace

SERÁ QUE ESTAMOS SÓZINHOS NESTE IMENSO UNIVERSO?

X Files ufo ovnisx filesscifi1The X Files Lost Lost Photobucket Star Wars Star Wars 3
Welcome Aids

HOMENS E MULHERES VIVENDO SEM VIOLENCIA....

violencia de generoEM DEFESA DA IGUALDADE DE DIREITOS. NINA

VISITANTES DA PÁGINA......OBRIGADA!!VOLTE SEMPRE!!

Custom Glitter Text Graphics - http://www.glittertextgraphics.com

QUER CONHECER MAIS SOBRE MIM?CLIQUE NO LINK AZUL ABAIXO "MONICAVOX"

QUER CONHECER MAIS SOBRE MIM?CLIQUE NO LINK AZUL ABAIXO "MONICAVOX"
CONHEÇA MEUS SITES PREFERIDOS DA WEB,OUÇA MÚSICAS ENQUANTO NAVEGA,FOTOS,VÍDEOS,MENSAGENS E MUITO MAIS!

QUER SABER MAIS SOBRE MIM? CLIQUE AQUI........

MONICAVOXa

NÃO PERMITA...DENUNCIE

no alla pedofilia World Wildlife Foundation Earth friends wildlife foundation round logogreenpeace Support These Causes!

INFORMAÇÕES ÚTEIS....AQUI VOCE FICA INFORMADO!!

Powered By Blogger