Photobucketbarrinhas

QUEM TEM UMA RAZÃO PARA VIVER,PODE SUPORTAR QUALQUER COISA

Photobucket
Krishna "LIVRE-SE DE SUAS QUALIDADES NÃO-HUMANAS,LEVANTE-SE E LUTE.ESSA AUTOPIEDADE,ESSA AUTO-INDULGÊNCIA NÃO CONVÉM Á GRANDE ALMA QUE VOCE É"(Krishna para Arjuna)
Glitter Creator - http://www.glittertextgraphics.com


MEU AWARD: link

 


Photobucket

barrinhas
Glitter Creator - http://www.glittertextgraphics.com

barrinhasPhotobucket awards_sign barrinhas
CiadaGata fantasysword CiadaGata Photobucket
Glitter Text Graphics - http://www.glittertextgraphics.com

U2
Pensamento CiadaGata

SEJAM BEM VINDOS

'''VOCE NÃO PEDE PARA NASCER E MORRE SEM QUERER...APROVEITE ENTÃO O INTERVALO!!'''
Photobucket

Photobucket

Photobucket

sábado, 10 de maio de 2008

FELIZ ANIVERSÁRIO BONO! PARABÉNS!

Bono

Hoje é aniversário do Bono,do homem, do ativista,do rock star.

Muitas coisas sempre me chamaram a atenção nele.È incrível como uma pessoa pode fazer tanto parte da sua vida.Alguém que vc nunca viu de perto, mas acompanha de longe.

Quando ele aceitou o convite do Larry(o baterista, que foi quem fundou o U2)para montar uma banda, ele não sabia nem o que ia fazer.Chegou sem saber tocar nada,um zero á esquerda, numa banda com um guitarrista com cara de nerd, e um baixista que tinha morado no Afeganistão.
“Precisamos de um cantor,” disse o Larry e imediatamente lá vem o Bono;
“Eu posso cantar,adoro cantar ópera com meu pai”.

Durante alguns anos, tentaram e tentaram,os shows eram compostos pela família, que preenchia a platéia, fazia número.Bono, indisciplinado na escola,resolveu que ia ser cantor e pronto.E ainda disse que ia ser conhecido no mundo inteiro.Taí a perseverança e a força de um taurino,Nunca os substime!

No concerto de Red Rocks, histórico, em 1985,eles tinham acabado de compor Sunday Bloody Sunday.
Bono estava preocupado de cantar esta música pela primeira vez, numa platéia composta de católicos e protestantes,meio a meio,em seguida do episódio do atentado do domingo sangrento em Dublin, onde o confronto com o IRA tinha sido terrível,com muitas mortes,um verdadeiro banho de sangue.Mas, a música era boa, ele acreditava nela,e teve uma idéia brilhante(a lá Bono).Chamou os músicos,o empresário, o pessoal da técnica e disse;

Bono

“Nós vamos cantar de qualquer jeito“.Pediu a camiseta branca do técnico de som, e rasgou ao meio.Fez dela uma bandeira,arrumou um mastro improvisado e mandou preparar tudo que ele ia entrar e dizer umas palavras.Edge, sempre apreensivo com as atitudes do amigo(conhece os impulsos do Bono muito bem)estava com medo;”vamos ter de sair daqui correndo”disse.

Bono nem escutou.Entrou no palco,e disse:

“This song is not a rebel song.This song is Sunday Bloody Sunday.”Com a bendita bandeira na mão,olhou para a banda e eles entenderam a ordem em seus olhos.

Foi um delírio .Este vídeo está disponível para quem quiser ver,é realmente emocionante!

bono

Várias vezes, Bono cometeu desatinos completos no palco,inclusive arriscando sua integridade física, se jogando no meio do público de alturas enormes, dos postes de iluminação etc,tanto que lhe valeu um braço quebrado e 2 costelas fraturadas , em um show durante a turnê do the Joshua Tree(eu tenho esse vídeo)tudo porque , além de simplesmente levar sua emoção ás ultimas consequencias(totalmente passional, como sempre)ele queria estar com seu público,ficar no meio deles,chamar a atenção para sua pessoa(tb é um estrategista,claro,como bom taurino que é)

bono

Passou uma temporada em um orfanato para crianças desabrigadas na Africa em 1987.Foi quando abraçou a causa africana, a causa da pobreza(já que veio de uma classe média baixa,muito arregimentada pelo IRA, que procurava jovens para ingressar na carreira de terrorista,a qual Bono nunca sucumbiu).

Bono

Defensor dos direitos humanos,ativista pelas causas humanitárias,usa seu prestígio, nome e fama para conseguir dinheiro para diminuir a pobreza no mundo.Tem muitos admiradores e colaboradores pelo mundo,dirigentes, presidentes,reis,o clero(ele é um estudioso das escrituras,criado dentro da religião, com pai protestante e mãe católica)todos muito fãns , que se rendem á sua lábia, simpatia, inteligência e boa vontade.

bono knighthood

Poderia ficar aqui, falando e falando, pois conheço inúmeras histórias de todas as biografias que já li, de todos os fãns clubes que participo(inclusive o oficial) e de várias entrevistas de Bono.

Só posso desejar para ele, que continue com toda essa fé na mudança ,toda essa energia, toda essa criatividade,boa vontade e esperança que ele tem, de dias melhores.

Que ele possa estar sempre presente em meus momentos, todos, especiais ou não, com suas músicas, sua voz, sua simpatia contagiante.

Bono
Que ele continue esse adorável desastrado, esquecido , que perde o carro, os laptops,os celulares ,tem poucas roupas,usa quase sempre o mesmo sapato plataforma, para ver se fica um pouco mais alto,adora comer, bebe muito uísque irlandês, fumava, mas, por causa da voz, parou(ainda bem né?)Não consegue passar mais de uma semana no mesmo lugar,tem fama de ser um mulherengo discreto,(já foi posto para fora de casa umas 3 vezes),conhece muito bem as mulheres, um cavalheiro e um impulsivo incorrigível.


Bono,FELIZ ANIVERSÁRIO ,com toda a minha admiração,

beijo

P.S. A música hoje é do Van Hallen,“I can’t stop loving you”,um hit que eu adoro e sei que tem gente que gosta muito também…..

UM EXCELENTE SÁBADO PARA TODOS!

WALK ON FOREVER,MONICAVOX...I'M STILL HAVEN'T FOUND WHAT I'M LOOKING FOR....

6 comentários:

Unknown disse...

Amiga, aonde vai sera festa desse "Eclipse" ???? rsrsrsr

Se souber, vamos pegar o primeiro vôo, rsrsrsr Que tal????

Parabéns pra vc tb, que é uma fã que respeita o artista como um todo, Tem um carisma tão bonito pelo Bono, tem amor em tudo que posta por ele.

É lindo o amor de um fã pelo artista.

Parabéns pra vc tb Monica, acho lindo demais.

Um lindo sábado pra vc e obrigada por todo o carinho e consideração que tem por mim....bjokas mil


Marcinha*

Anônimo disse...

Bom dia amiga, parabéns prá vc e para o Bono, vc como fã q ama o artista, sua energia, sua garra , sua história e à ele por ser uma pessoa linda, carismática por dentro e por fora... milhões de felicidades.
Qdo alguém q amamos faz aniversário é como se fosse nosso tb...o dia vira festa.
Mônica, troquei o post pois não vou postar amanhã e resolvi então deixar meu carinho para as mamães hj, mas não vou deixar de vir aqui te dar um beijo e desejar Feliz Dia das Mães, tá.
Mil beijinhos.

Unknown disse...

Nossa,parabens pela historia guerreira de luta,pela conquista, pela personalidade que é, pela pessoa humana que ajuda o semelhante,pelo artista, pelo louco que são todos que se envolvem com arte, pelo cantor, PARABENS BONO VOX,e pra ti Monica,o desejo de um sabado e um domingo de amor e paz...beijos, e faltou uma perguntinha minha, tem um singinficado U2?

Anônimo disse...

Nossa! Muito bem lembrado o aniversário do Bono! Obrigada por ter me lembrado a tempo de também fazer uma pequena homenagem a ele no Bonde...

Adorei o seu texto, me disse várias coisas sobre ele que não conhecia! Inclusive indiquei o texto aos leitores do meu blog também... E como algumas pessoas já disseram aqui, também acho muito bonito o carinho que vc tem por ele. E tenha certeza de que ele sente todas essas boas vibrações que você manda pra ele...

Precisamos fazer uma festinha pro Bono, o que vc acha? hehehe...

Grande beijo, Bonolete! Fique com Deus e tenha um excelente sábado!
:*

Ps. Desculpe o sumiço, estava em retiro de mim comigo mesma... hehe...

Anônimo disse...

Bono está em festa e você também! rs. Estou de volta, menina, tive uns contratempos.

Bandys disse...

Linda homenagem!
Parabéns pra voce e pro Bono.

Feliz dia das mães!
Beijos

AQUI É VOCE QUE ESCOLHE O TEMA DAS POSTAGENS

Photobucket

FAÇO PARTE.....

Greenpeace IIGreenpeace

SERÁ QUE ESTAMOS SÓZINHOS NESTE IMENSO UNIVERSO?

X Files ufo ovnisx filesscifi1The X Files Lost Lost Photobucket Star Wars Star Wars 3
Welcome Aids

HOMENS E MULHERES VIVENDO SEM VIOLENCIA....

violencia de generoEM DEFESA DA IGUALDADE DE DIREITOS. NINA

VISITANTES DA PÁGINA......OBRIGADA!!VOLTE SEMPRE!!

Custom Glitter Text Graphics - http://www.glittertextgraphics.com

QUER CONHECER MAIS SOBRE MIM?CLIQUE NO LINK AZUL ABAIXO "MONICAVOX"

QUER CONHECER MAIS SOBRE MIM?CLIQUE NO LINK AZUL ABAIXO "MONICAVOX"
CONHEÇA MEUS SITES PREFERIDOS DA WEB,OUÇA MÚSICAS ENQUANTO NAVEGA,FOTOS,VÍDEOS,MENSAGENS E MUITO MAIS!

QUER SABER MAIS SOBRE MIM? CLIQUE AQUI........

MONICAVOXa

NÃO PERMITA...DENUNCIE

no alla pedofilia World Wildlife Foundation Earth friends wildlife foundation round logogreenpeace Support These Causes!

INFORMAÇÕES ÚTEIS....AQUI VOCE FICA INFORMADO!!

Powered By Blogger