Photobucketbarrinhas

QUEM TEM UMA RAZÃO PARA VIVER,PODE SUPORTAR QUALQUER COISA

Photobucket
Krishna "LIVRE-SE DE SUAS QUALIDADES NÃO-HUMANAS,LEVANTE-SE E LUTE.ESSA AUTOPIEDADE,ESSA AUTO-INDULGÊNCIA NÃO CONVÉM Á GRANDE ALMA QUE VOCE É"(Krishna para Arjuna)
Glitter Creator - http://www.glittertextgraphics.com


MEU AWARD: link

 


Photobucket

barrinhas
Glitter Creator - http://www.glittertextgraphics.com

barrinhasPhotobucket awards_sign barrinhas
CiadaGata fantasysword CiadaGata Photobucket
Glitter Text Graphics - http://www.glittertextgraphics.com

U2
Pensamento CiadaGata

SEJAM BEM VINDOS

'''VOCE NÃO PEDE PARA NASCER E MORRE SEM QUERER...APROVEITE ENTÃO O INTERVALO!!'''
Photobucket

Photobucket

Photobucket

sexta-feira, 2 de maio de 2008

OS NÍVEIS DE INICIAÇÃO CÓSMICA

cute

Retomando o tema "INICIAÇÃO",resolvi colocar aqui em linhas gerais,os principais níveis de iniciação(alguns deles,tem vários, para serem explorados)afim de amarrar meu raciocínio e esclarecer um pouco mais o tema.
Todas essas iniciações podem e devem ser esmiuçadas, mas, por agora, ficarão em um resumo que eu mesma fiz, afim de facilitar a leitura de voces.Com o tempo, e a receptividade de voces,eu vou explicando uma de cada vez(humildemente, na medida em que forem surgindo os meus insights,naquelas madrugadas em que não consigo dormir,e começam a surgir as idéias em minha cabeça,do nada).

OS PRINCIPAIS NÍVEIS DE INICIAÇÃO;

Iniciação do PERDÃO

O propósito desta iniciação é o de desenvolver a capacidade geral de perdão do indivíduo. Somente aqueles que são capazes de perdoar conseguem chegar aos níveis mais altos de sua evolução pessoal e espiritual.

O perdão possibilita o corte de laços com as crenças negativas a respeito de si e com os padrões negativos de relacionamentos com os outros.

A iniciação do perdão trabalha a reconexão com a criança interior através da aceitação do individuo como ele é. Possibilita também a expansão do amor próprio e a capacidade de se relacionar verdadeiramente com as outras pessoas, sem registros de outras relações e sem medos.

Chakra Terceiro Olho

Iniciação da TERCEIRA VISÃO

O propósito desta iniciação é o de reconectar o indivíduo com a terceira visão.

A iniciação da Terceira Visão ativa, amplifica e expande a capacidade de utilização do chacra frontal.

É uma iniciação que aguça a intuição e possibilita a abertura ou ativação da clarividência.

A iniciação da Terceira Visão auxilia também que a pessoa se abra para a visão interna a fim de ter maior compreensão de sua realidade interior e das mensagens que lhe são enviadas por sua alma e mônada.

imagen violetaimagen violetaimagen violeta

Iniciação da CHAMA VIOLETA

O propósito desta iniciação é o de conectar o indivíduo com a fonte de luz da chama violeta para que mesmo possa utilizar esta energia transmutadora em todas as áreas de sua vida.

A iniciação na chama violeta ativa, amplifica e expande a capacidade de utilização do poder transmutador da chama violeta tanto para fins individuais como coletivos.

Esta iniciação propicia uma limpeza karmica profunda, assim como a limpeza e transmutação de registros negativos e aspectos nocivos do ego. Ela liberta a pessoa de energias intrusas e externas, e ativa a capacidade de auto proteção desse tipo de energias.

A energia ancorada nesta iniciação possibilita que a pessoa realize trabalhos em seu próprio ser a também trabalhos a nível planetário a fim de ser um agente transformador no planeta.

Iniciação Egípcia YOD(LETRA HEBRAICA QUE SIGNIFICA "ORDEM")

Iniciação egípcia na energia de YOD, a conexão com a alma e as extensões de alma de cada ser.

O YOD é o primeiro Cartouche Egípcio, ou seja a primeira chave para ascensão da escola de Mistérios do Antigo Egito.

ANGEL

Iniciação dos Arcanjos

Esta iniciação propicia um contato com a energia dos sete Arcanjos dos sete raios, ancorando suas freqüências de para cura e auto desenvolvimento.

Através da energia da freqüência dos Arcanjos, é possível a pessoa ativar aspectos do seu ser a serem trabalhados e desenvolvidos.

Através desta iniciação a pessoa é capaz de acelerar o desenvolvimento das qualidades e aspectos trabalhados por cada Arcanjo dos Sete Raios.

Auxilia também numa limpeza karmica profunda, assim como limpeza e transmutação de registros negativos e aspectos nocivos do ego.

Photobucket

Um pouco sobre os Arcanjos

Os Arcanjos são também conhecidos como anjos superluminosos, ou seja, estão no topo da hierarquia angélica. Estes seres de altíssima vibração têm trabalhado muito em conjunto com os Mestres Ascencionados em prol da humanidade, nos auxiliando neste momento de ascenção planetária e transformação.

kindalini

Iniciação de ativação da Rede Chácrica de 5ª dimensão

Esta iniciação é unificada com um tratamento de equilíbrio e limpeza de toda a grade de chacras.

Uma vez limpos e equilibrados, a iniciação propicia a fusão da energia dos chacras superiores (a partir de 10º chacra) com os chacras inferiores, colocando o padrão vibratório da rede de chacras em 5ª dimensão.


De uma maneira geral, estes são os principais níveis de iniciação.Como eu disse, conforme vamos aqui,"conversando ao pé do fogo",descortinaremos cada um, mas prometo, que intercalarei as postagens,com posts leves,para rirmos,nos divertirmos,causarmos polêmica saudável,enfim, nos conhecendo assim, melhor, eu á voces, voces á mim, todos á todos.

BIBLIOGRAFIA:TODA A COLEÇÃO DE ASCENÇÃO CÓSMICA DO DR. JOSHUA DAVID STONE

UMA ÓTIMA SEXTA FEIRA PARA TODOS VOCES!

WALK ON FOREVER,MONICAVOX...I'M STILL HAVEN'T FOUND WHAT I'M LOOKING FOR.....
U2 Banner Gray
U2 Banner

6 comentários:

Anônimo disse...

O tema é interessante e vc, humildemente, utiliza um vocabulário acessível e possível de ir acumulando e produzindo conhecimento acerca deste assunto! vc é demais minha bióloga favorita...bj e ótimo dia para vc!

Anônimo disse...

Considero a do perdão fundamental. Só com ela poderemos dar continuidade a outras.

Unknown disse...

Interessante a citação do perdão, e como é dificil a gente achar esse bichinho dentro da gente né? e quando a gente consegue, ficamos bem mais leves...beijos minha querida Garota Bono, otimo final de semana e obrigado de coração pelo carinho de sempre.

Anônimo disse...

O Joshua Stone, realmente cativou vc! Mas devo dizer que sua colocação da iniciação cósmica foi perfeita! beijos e um excelente final de semana!
Ps está ficando díficil de abril o quadro de coments...

Bandys disse...

Monica,
Assim como o maor, o perdão deve ser dado primeiro a nos.
A iniciação éla chama violeta:

A chama violeta é a essência do Sétimo Raio, é como um raio de sol passando através de um prisma é refratado nas sete cores do arco-íris, assim também a luz se manifesta nos sete raios. Cada raio tem uma cor, freqüência e qualidade específica da consciência de Deus. O raio violeta é conhecido como o sétimo raio. Quando você o invoca, em nome de Deus, ele desce como um raio de energia espiritual, explodindo numa chama espiritual, em seu coração, com as qualidades de misericórdia, perdão, justiça, liberdade e transmutação.
Amei seu post de hoje, alis como sempre ne??
Beijos e um fds de muita chama violeta.

o¤° SORRISO °¤o disse...

Seus posts são sempre uma boa surpresa. E o legal é que você se dispõe a explicar de maneira simples e clara para todos compreenderem o assunto.
Maravilha!

Ótimo sábado para você.
Beijos mil! :-)

AQUI É VOCE QUE ESCOLHE O TEMA DAS POSTAGENS

Photobucket

FAÇO PARTE.....

Greenpeace IIGreenpeace

SERÁ QUE ESTAMOS SÓZINHOS NESTE IMENSO UNIVERSO?

X Files ufo ovnisx filesscifi1The X Files Lost Lost Photobucket Star Wars Star Wars 3
Welcome Aids

HOMENS E MULHERES VIVENDO SEM VIOLENCIA....

violencia de generoEM DEFESA DA IGUALDADE DE DIREITOS. NINA

VISITANTES DA PÁGINA......OBRIGADA!!VOLTE SEMPRE!!

Custom Glitter Text Graphics - http://www.glittertextgraphics.com

QUER CONHECER MAIS SOBRE MIM?CLIQUE NO LINK AZUL ABAIXO "MONICAVOX"

QUER CONHECER MAIS SOBRE MIM?CLIQUE NO LINK AZUL ABAIXO "MONICAVOX"
CONHEÇA MEUS SITES PREFERIDOS DA WEB,OUÇA MÚSICAS ENQUANTO NAVEGA,FOTOS,VÍDEOS,MENSAGENS E MUITO MAIS!

QUER SABER MAIS SOBRE MIM? CLIQUE AQUI........

MONICAVOXa

NÃO PERMITA...DENUNCIE

no alla pedofilia World Wildlife Foundation Earth friends wildlife foundation round logogreenpeace Support These Causes!

INFORMAÇÕES ÚTEIS....AQUI VOCE FICA INFORMADO!!

Powered By Blogger