Photobucketbarrinhas

QUEM TEM UMA RAZÃO PARA VIVER,PODE SUPORTAR QUALQUER COISA

Photobucket
Krishna "LIVRE-SE DE SUAS QUALIDADES NÃO-HUMANAS,LEVANTE-SE E LUTE.ESSA AUTOPIEDADE,ESSA AUTO-INDULGÊNCIA NÃO CONVÉM Á GRANDE ALMA QUE VOCE É"(Krishna para Arjuna)
Glitter Creator - http://www.glittertextgraphics.com


MEU AWARD: link

 


Photobucket

barrinhas
Glitter Creator - http://www.glittertextgraphics.com

barrinhasPhotobucket awards_sign barrinhas
CiadaGata fantasysword CiadaGata Photobucket
Glitter Text Graphics - http://www.glittertextgraphics.com

U2
Pensamento CiadaGata

SEJAM BEM VINDOS

'''VOCE NÃO PEDE PARA NASCER E MORRE SEM QUERER...APROVEITE ENTÃO O INTERVALO!!'''
Photobucket

Photobucket

Photobucket

terça-feira, 6 de maio de 2008

UMA PESSOA SEM BLOQUEIOS

Bono

Uma pessoa sem bloqueios é diferente dos indivíduos comuns. Mas a diferença não é perceptível por fatos físicos, sociais, raciais ou sexuais.
É gente que gosta praticamente de tudo que se refere à vida. Têm entusiasmo por ela e desejam tudo que possam tirar dela.
Não se trata de fingir que gostam, mas de uma sensata aceitação das coisas como são e de uma grande capacidade de sentir prazer nessa realidade.
Não se queixam de nada. Se chove, elas gostam disso. Se faz calor, procuram aproveitar, em vez de reclamar.
Cometem erros mas não gastam seu tempo desejando que não os tivesse cometido. Somente tentarão não repeti-los.

Completa liberdade de sentimento de culpa é uma das características destas pessoas. Sabem que nenhum sentimento de culpa alterará fatos passados e que é melhor aprender com eles do que se lamentar.
Sabem que sentir-se infeliz no momento presente apenas reforça uma auto-imagem negativa.
Nunca se aborrecem com ninguém. Em vez de se zangarem apenas mudarão de assunto ou irão embora.
É gente que não sabe se preocupar. Situações que deixam angustiadas outras pessoas apenas afetam levemente estes indivíduos.
Não são necessariamente calmas, mas não estão dispostas a gastar os momentos presentes agonizando-se por causa de coisas sobre as quais não tem controle.

mulher

Adoram a ambigüidade e o desconhecido. Procuram experiências que sejam novas e com as quais não estejam familiarizadas, sem receios. Saboreiam o agora em toda a sua plenitude atual e quando chega o futuro, colhem nele também. E sabem que a vida já vivida está exatamente já vivida e que nada mudará este fato.
É gente impressionantemente independente. Vêm a independência como algo superior à dependência em todos os relacionamentos.
E querem que aqueles que gostam sejam independentes, que façam suas próprias escolhas, que vivam sem apoios ou dependências. Tampouco impõe valores às pessoas que gostam e, estimulam, desde o início, a autoconfiança.

Por outro lado, gostam às vezes de ficar a sós e farão grande esforço para garantir sua privacidade e que sua intimidade seja protegida. São capazes de viver sem a aprovação e o aplauso dos outros. Apreciam o aplauso é claro mas não necessitam dele.
Dizem exatamente o que pensam, sem ferir sentimentos, e tomarão as coisas ditas pelos outros, sem barreiras, para avaliá-las, segundo seus valores e utilizá-las para seu desenvolvimento.
Não são rebeldes, mas fazem suas próprias escolhas, mesmo que não seja a escolha da maioria.
Têm uma maneira natural de viver e apreciam o mundo. Amam as flores, os animais, o crepúsculo, as montanhas e praticamente tudo que é da natureza.
Vivem em paz com a natureza mas podem viver muito bem no mundo dos homens.
Os problemas que imobilizam tantas outras são apenas obstáculos a serem vencidos, sem grande envolvimento emocional, sem nada ter a ver com o que são ou não são como pessoas.
mulher

Não são ameaçadas por acontecimentos, idéias ou pessoas. Esta característica pode torná-las ameaçadoras para os outros.
Não falam de si, nem se censuram. Também não gastam tempo falando mal dos outros. Não falam sobre as pessoas, falam com elas.
Não têm tempo para maquinações mesquinhas em relação à vida dos outros, pois estão ocupadas em viver sua própria vida.
Têm autodisciplina mas não têm necessidade de ver as pessoas e as coisas enquadradas. Se nem todas as coisas são como preferiam que fossem, também está bem.
São criativos e flexíveis e encaram de maneira especial tudo que fazem e o resultado é uma abordagem criativa de todas as coisas.
O tédio não faz parte da vida delas. Todos os acontecimentos da vida apresentam oportunidade de sentir, pensar, fazer e viver, e elas aplicam toda sua energia nisto.
Nunca se portam de maneira superior ou esnobe, pois nunca se sentem assim
Procuram aprender mais e mais. Cada pessoa, cada objeto, cada acontecimento, representa uma oportunidade para aprender.
Não têm receio de falhar. Assim tentarão tudo, participarão de tudo e nunca terão medo de ter de se explicar.
Parecem não ter uma fronteira em especial. Ao contrário, vêem-se como uma parte da humanidade.
Quando alguém tem mais privilégios, vêem isso como um benefício para esta pessoa e não como uma coisa a ser invejada.
Em uma disputa, querem ser vitoriosos, por seus próprios meios, mais do que ganhar pelas falhas dos outros.
Não são livres de problemas mas são livres de auto-piedade , comiseração ou outros sentimentos paralisantes. Nem têm prazer nas infelicidades e fracassos alheios.
São pessoas felizes, enfim, embora não corram atrás da felicidade.
Vivem sem bloqueios e a felicidade resulta disso.

mulher e flor

Voce se enxergou em alguns ítens?Qual sua porcentagem?Bom para se analisar,pensar e repensar a vida,o comportamento e ver se, mudando alguns hábitos, voce consegue cortar seus bloqueios,principalmente aqueles que travam seu caminho,impedindo que voce se realize.
Digamos que o texto hoje é meio autobiográfico(com algumas coisas ainda para serem trabalhadas,claro)



UMA ÓTIMA TERÇA FEIRA PARA TODOS.
WALK ON FOREVER,MONICAVOX...I'M STILL HAVEN'T FOUND WHAT I'M LOOKING FOR........
Bono
U2

15 comentários:

Anônimo disse...

Bom Dia Monica!!!

Qua saudades de vc, queria agradecer todo o carinho que vc transmitiu enquanto estive ausente.

Tô começando devargazinho, não dá prá ficar muito tempo.

Que vc tenha um lindo dia, aki tá frio demais......mas tá gostoso!!!!

Beijaum procê....Marcinha* - Meu cantinho Minha Paz*

Anônimo disse...

Algumas pessoas sabem viver e tiram dos problemas grandes lições aproveitando com otimismo de tudo o que nossa passagem por aqui pode proporcionar. Beijos!

o¤° SORRISO °¤o disse...

Acho que todos nós deveríamos ser assim. Desprendidos de sentimentos mesquinhos, de se lamentar pelo sucesso alheio ou pelo seu próprio insucesso. Martelar em fatos ocorridos não levam a nada. Apenas a lição que tiramos deles é o que realmente importa. Deveríamos ser como Poliana e vermos sempre o lado positivo e tirarmos o melhor de todas as situações para assim melhorarmos o espírito.

Boa terça e Beijos mil! :-)

Anônimo disse...

Olá estou aqui pra agradecer pelo carinho deixando no meu niver valeu. Tem um mimo do dia das mães pra vc tá? No meu ouro blog tbm tem pode pergar ok? Bjs
http://mulher.feliz.zip.net
http://vidaamorosa.spaces.live.com


RITA

Bandys disse...

Eu perlo menos tento não ter esses bloqueios.
Me identifico em buscar a felicidade. Aproveitar e enxergar o lado positivo ja é um grande passo.Pois assim não dou espaço pra auto piedade.
Beijos

Unknown disse...

Uau, ate que eu me vi sim em varias dessas situaçoes, mas acho dificil encontrar uma pessoa que goste de tudo, totalmente sem bloqueios, assim como tambem alguem que desgoste de tudo, sempra há uma forma de balancearmos a vida e caminharmos felizes, basta acreditar, eu confesso, andei meio descrente, mas ate que to voltando a acreditar, anjo querido, o Livro ta quase chegando a 10000 visitas, e o selo comemorativo se encontra na lateral do blog, o pequeno e na sala pra voce o grande, gostaria muito que voce pegasse e trouxesse pra ca um deles, afinal voce é parte forte dessas 10000 visitas, beijos muito carinhosos pra ti, adoro sua amizade.

Anônimo disse...

Bloqueio faz diferença quando precisamos agir! ficamos simplesmente desligados de tudo e de todos. Amiga, obrigado pelas palavras de incentivo e carinho neste momento que estou passando! Abraço e um bj...

Anônimo disse...

Você quer chamar de desbloqueios...tudo bem.Eu digo que é mente aberta! Beijos MoniquinhabYVox do Guarujá, vizinha!

Anônimo disse...

CONSEGUIIIIIIII,NUNCA ABRI!!!
ENTAO LINDA,temos q procurar o q sempre digo,a serenidade,a naturalidade,nao adianta,gastarmos energias pensando demais,se cobrabdo do q fez,do q nao fez,aprendi muito depois da minha depressao,quiz morrer,quis me isolar,hj,ainda estou me recuperando,mas é como meu psiquiatra falou,me preocupo menos com o q vao achar de mim,vivo para mim,eu tenho q estar bem,para fazer os outros se sentirem bem,nao corro atras de gdes sonhos,mas vivo cada dia,positivamente,Monica,demorei demais para aprender e para ter coragem de ser assim,me fechei pro mundo por covardia,hj vejo isso,mas nao sofro mais por isso,agora é bola pra frente,cabeça erguida,bem comigo mesma,e digo é mais facil do pensei,hj falo de mim sem medos.a quem qer q seja,sou eu verdadeiramente!!!lindo seu post,suas ideías ,vc é maravilhosa!!gde abraço minha amiga!!!boa quartaaaaaaaa

Anônimo disse...

Há pessoas q tiram lições de todas as situações...muito bom para refletir, analisar com calma e tentar mudar.
mil beijinhos e ótima noite.

Anônimo disse...

Visitando seu blog pela primeira vez e confesso que amei, ainda mais que tem U2 , eles são simplesmente o máximo. Voltarei sempre. Abços e boa semana.

Evelize
http://evelize.pscheidt.zip.net

o¤° SORRISO °¤o disse...

Olha eu aqui de novo. Desta vez com um presentinho feito por mim. Espero que goste.

U2

Boa noite e Beijos mil! :-)

Anônimo disse...

oi amiga,estou passando pra desejar boa noite,e reler seus posts tao propícios e importantes!!!bjsssssss

Anônimo disse...

lindinha,eu e sol estamos passeando,meio na correria,mas vc é especial demais,q post lindo,o ser humano realmente tem q viver sua essencia,se mostrar apto a mudanças,aceitar sem reclamar tanto,tentar entender , se analisar e saber o q pensa tb é muito importante,pq uns tem mais q outros,tudo vai da evolução de cada um,e temos tb q pensar coisas positivas,para atrairmos a felicidade,vc sabe mais q nós,nos orgulhosos
demais de termos vc como amiga,bjao magico,semana linda,nesse paraíso!!!!

Paula Barros disse...

Quando comecei a ler pensei, será que existe? Eu não conheço. Continuei.
Então adorei a observação se há identificação, para refletir e que é autobiográfico ainda com algumas coisas para serem trabalhadas. Ufa! Fiquei contente.

Sim me identifico em alguns pontos, e muitos outros para serem trabalhados. Estou tentando, parece até um caminho sem fim. Ou até seja mesmo. Se tiver fim, perde a graça. O importante é sempre procurar melhorar, aperfeiçoar.
beijos ensolarados

AQUI É VOCE QUE ESCOLHE O TEMA DAS POSTAGENS

Photobucket

FAÇO PARTE.....

Greenpeace IIGreenpeace

SERÁ QUE ESTAMOS SÓZINHOS NESTE IMENSO UNIVERSO?

X Files ufo ovnisx filesscifi1The X Files Lost Lost Photobucket Star Wars Star Wars 3
Welcome Aids

HOMENS E MULHERES VIVENDO SEM VIOLENCIA....

violencia de generoEM DEFESA DA IGUALDADE DE DIREITOS. NINA

VISITANTES DA PÁGINA......OBRIGADA!!VOLTE SEMPRE!!

Custom Glitter Text Graphics - http://www.glittertextgraphics.com

QUER CONHECER MAIS SOBRE MIM?CLIQUE NO LINK AZUL ABAIXO "MONICAVOX"

QUER CONHECER MAIS SOBRE MIM?CLIQUE NO LINK AZUL ABAIXO "MONICAVOX"
CONHEÇA MEUS SITES PREFERIDOS DA WEB,OUÇA MÚSICAS ENQUANTO NAVEGA,FOTOS,VÍDEOS,MENSAGENS E MUITO MAIS!

QUER SABER MAIS SOBRE MIM? CLIQUE AQUI........

MONICAVOXa

NÃO PERMITA...DENUNCIE

no alla pedofilia World Wildlife Foundation Earth friends wildlife foundation round logogreenpeace Support These Causes!

INFORMAÇÕES ÚTEIS....AQUI VOCE FICA INFORMADO!!

Powered By Blogger